Quinta-feira, 15 de outubro de 2026 Eleições faltam faltam 10 dias para o segundo turno Texto
Destaques

Esse Brasil não é o meu

Aqui estão deputados brasileiros, bolsonaristas, comemorando as medidas restritivas do presidente americano impostas ao Brasil. Eles se reuniram nas dependências da Câmara dos Deputados, queriam botar a Câmara para funcionar em pleno recesso, não o fizeram porque o presidente Hugo Motta proibiu. Não gostaram da proibição, protestaram, convocaram a imprensa e exibiram uma bandeira com o nome do algoz dos brasileiros.

Esse Brasil não é o meu.

Comentários 7

  1. Como dizia o saudoso Livardo Alves, “pode ser o país de qualquer um, mas não é, com certeza, o meu País”.

  2. Uma das estratégias da guerra é a seguinte: quando não podemos vencer o nosso inimigo sozinho, nos aliamos aos inimigos dele. Ou seja, é um preço que a direita terá que pagar para derrotar o PT e Alexandre de Moraes.

  3. É um câncer que o povo brasileiro terá que dar um jeito, primeiro não elegendo o presidente e a mais importante, não a bancada da câmara e do senado.

  4. Concordo, esse País! Não é o meu!
    Porém, confesso que não tenho saúde para avaliar o comportamento desses parlamentares.
    Diria que nem Freud!
    A nossa sorte, não sei se tanto assim…é que Hitler e Mussolini, já se foram.

  5. O comportamento desse tipo de capacho está escancarado no filme Bacurau. O casal que “abre as portas” do país para que os estrangeiros venham nos destruir.

Seu e-mail não será publicado. Comentários passam por moderação.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Compartilhar
TV do Tião · Shorts

Histórias que a Paraíba não pode esquecer

Os vídeos curtos mais recentes do canal no YouTube. Toque em um vídeo para assistir aqui mesmo.

Link copiado