Sem categoria

     Ex-candidata à Prefeitura do Sertão apóia postulação de Josinato Gomes para deputado federal

26 de julho de 2018

Samara Guedes, ex-candidata à Prefeitura Municipal de Aguiar, no Vale do Piancó (Sertão), decidiu escolher um candidato da própria Região à Câmara dos Deputados, segundo ela, como forma de tentar fortalecer, politicamente, o Vale, como ocorrera em décadas atrás. Trata-se do jornalista Josinato Gomes (PTB), natural de Itaporanga, que reside em João Pessoa, Há décadas, mas que jamais perdeu a identificação com a população regional.

Ela, que se diz eleitora, incondicional, do pré-candidato do PSB ao Governo do Estado, ex-secretário João Azevedo, ressalta uma salienta a falta de representação política, no Congresso Nacional, alegando que essa questão tem acarretado graves prejuízos ao Desenvolvimento regional, em todos os aspectos.

Há décadas atrás – eu ainda era muito nova, mas ouvia os mais velhos falarem -, nosso Vale do Piancó era muito bem representado por deputados federais como Teotônio e, principalmente, Wilson Braga, mas, hoje, estamos à mercê de políticos de outras áreas, que, grosso modo, só circulam, na Região, em períodos eleitorais”, argumenta Samara Guedes, que já se prepara, com moderação, para o pleito eleitoral municipal próximo.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.