O amor é lindro

Ex de Ana Hickmann admite que é corno

20 de janeiro de 2024

PUBLICIDADE

Alexandre Correa deu uma entrevista para o canal de Ricardo Feltrin no YouTube e falou sobre sua briga com Ana Hickmann, as acusações e muito mais. Ele aceitou responder às perguntas dos internautas e mais uma vez afirmou que não agrediu a apresentadora.

Durante a conversa, o empresário contou que nos últimos dois anos já vinha conversando com a apresentadora sobre se separarem. Feltrin perguntou se os dois sentaram e conversarem sobre este assunto, mas Alexandre disse que já não havia diálogo entre eles, pois Ana só ficava gritando, o ofendendo e jogava a aliança longe.

No início da entrevista, Alexandre confirmou que houve uma discussão entre ele e Ana Hickmann. Porém, o empresário afirmou que segurou a porta da cozinha com o pé e a apresentadora machucou o braço no trinco, sendo que esta versão ele já havia contado outras vezes.

Ana teria ameaçado chamar a polícia ainda durante a discussão

Nesta entrevista, Alexandre Correa afirmou que Ana Hickmann ameaçou chamar a polícia ainda enquanto estavam discutindo. Ele disse que até hoje não sabe o motivo da modelo querer chamar a polícia, já que seria apenas mais uma discussão entre eles.

PUBLICIDADE

O entrevistado contou que gostaria muito que uma câmera tivesse filmado tudo, pois só assim poderia provar sua inocência e mostrar que Ana foi quem gerou tudo isto que está acontecendo. Ele lembrou ainda que a cozinheira, em seu depoimento, afirmou que não viu a apresentadora sendo agredida.

PUBLICIDADE

Alexandre questionou ida de Ana à festa após suposta agressão

Outro ponto polêmico desta entrevista foi quando Alexandre Disse que, depois de 12 horas de tudo isto, Ana Hickmann estava em uma festa de aniversário, dançando, bebendo e se divertindo. Para o empresário, uma pessoa traumatizada após ser agredida não estaria se divertindo desta forma.

Ana Hickmann premeditou tudo isso“, disse Alexandre, ao citar a polêmica atual, envolvendo Edu Guedes. Ele disse não ter ‘nada contra o casal’, mas completou em seguida: “Eu só sinto ter sido corno

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Paulo Thadeu 20 de janeiro de 2024 at 14:06

    Chifre não existe, foi coisa que colocaran na cabeça desse otario.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.