Ex-prefeito de Mari morre de infarto fulminante

O ex-prefeito da cidade de Mari, Adinaldo de Oliveira Pontes, faleceu na manhã desta quarta-feira (16). Ele sofreu um infarto fulminante enquanto dormia, de acordo com informações de familiares.

Adinaldo foi prefeito da cidade de Mari, no Brejo do Estado da Paraíba, entre os anos de 1983 e 1988. Advogado por formação, Adnaldo era casado com Vera Lúcia da Silva Pontes, com quem teve quatro filhos. Vera também foi prefeita da cidade por um mandato de 4 anos. Ele também era primo do vereador de João Pessoa Humberto Pontes.

O velório acontece durante todo o dia de hoje no plenário da Câmara de Vereadores de Mari. Já o sepultamento está previsto para acontecer ás 8h desta quinta-feira (17) no cemitério São Sebastião, em Mari.

O atual prefeito de Mari, Antônio Gomes, decretou luto oficial na cidade por três dias devido ao falecimento de Adinaldo.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste