Sem categoria

Ex-vice-prefeito de Leto Viana morre do coração

15 de julho de 2018

Flávio Oliveira, ex-vice-prefeito de Cabedelo, morreu na madrugada deste domingo, vítima de infarto fulminante. Ele tinha 57 anos e morreu no Hospital da Unimed.

O velório do ex-vice-prefeito ocorre agora no cemitério Parque das Acácias, no José Américo, onde se dará o sepultamento, em horário ainda não confirmado pela família.

Flávio foi afastado do cargo quando da prisão do prefeito Leto Viana pela “Operação Cheque Mate” , do qual era vice. Segundo pessoas próximas a ele, o falecido vinha sofrendo muito desde seu afastamento.

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply anonimo 15 de julho de 2018 at 14:46

    Tião boa tarde.Em maio do ano passado fui ao USF aqui do Bessa e me consultei com um clinico e pedi um encaminhamento para um ortopedista. Até hoje não fui atendido. Já faz um ano e dois meses. Não pudendo mais esperar procurei um nessas clinicas de jaguaribe.
    Como sugestão lhe mando este artigo, você é muito amigo do governador , sugira a ele para implantar um programa desses aqui em joão pessoa.
    Sistema

    Outros, por sua vez, afirmaram se preocupar com a própria saúde, mas disseram não conseguir ir ao médico porque os serviços públicos demoram muito tempo para marcar uma consulta com um especialista e realizar exames.

    Entretanto, também é verdade que há serviços públicos eficientes. Por exemplo, você sabia que no estado de São Paulo há um programa da Secretaria de Saúde que oferece check-up gratuito para homens a partir dos 50 anos de idade, sem necessidade de encaminhamento médico, com foco nas especialidades de cardiologia e urologia?

    E para facilitar a adesão ao tratamento, os atendimentos ocorrem aos sábados em 25 AMEs (lista abaixo). Para fazer o check-up, basta ligar para o telefone 0800-779-0000 e fornecer os dados pessoais. O agendamento deve ser feito pelo próprio paciente, por telefone, no mês de seu aniversário.

    O atendimento é dividido em pelo menos dois sábados. No primeiro, há avaliações de peso, altura, risco cardíaco e exames laboratoriais. O retorno ocorre no sábado seguinte, para análise dos resultados dos exames. Caso haja alguma alteração, o paciente é encaminhado para mais exames, cujo acompanhamento e tratamento já estão inclusos na rotina de atividades do AME.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.