Sem categoria

Fabiano Gomes deixa a Arapuan

19 de junho de 2018

O radialista e apresentador Fabiano Gomes pediu demissão do Sistema Arapuan. Em carta endereçada a João Gregório, Fabiano diz que está saindo para cuidar melhor das suas empresas. Veja a carta:

Tem lugares que ficam guardados no coração. O Sistema Arapuan é um deles. Me sinto honrado em ter feito parte dessa casa que me recebeu de braços abertos no início da minha carreira e agora já profissional consolidado. Saio com o sentimento de missão cumprida nos desafios que me lançaram nos bastidores e à frente dos microfones e câmeras. Num tempo bem menor do que eu mesmo esperava, esse ciclo está se fechando. E os motivos são os melhores. A vida agora aponta para novos caminhos. O momento é de dedicação integral às minhas empresas. Levarei todo o aprendizado,  comprometimento e espírito de equipe que vivenciei na Arapuan. São partes de mim.

No entanto, o ciclo que agora se fecha, não fecha as portas de no futuro, após a consolidação das minhas pequenas empresas voltar a fazer o que amo, no rádio e TV aberta, despedindo-me de forma harmoniosa do público e do trabalho que construímos juntos. 

Agradeço imensamente a João Gregório, a quem considero o responsável por ter chegado até aqui,afinal, foi João que teve a ousadia de trazer um ainda “menino” para comandar um dos mais importantes radiofônicos do Estado ainda com 22 anos de idade. A toda família Arapuan, em especial aos grandes profissionais e em nome de Cacau, Juliana, Heron, Adriana,Iramirton, Cleonaldo, Daniel e Michele deixo um imenso abraço a todos.

“Não chore nas despedidas, pois elas constituem formalidades obrigatórias para que se possa viver uma das mais singulares emoções da vida, o reencontro.”, Richard Bach

Você pode gostar também

11 Comentários

  • Reply João Mendes 19 de junho de 2018 at 08:17

    Desculpas Tião, mas, pra mim não fará falta.!

  • Reply Antonio Negromonte 19 de junho de 2018 at 08:44

    ISSO É CABEDELO QUE TÁ PERTO DE CHEGAR!!!

  • Reply Marcos Tadeu 19 de junho de 2018 at 13:21

    Alguém acredita nessa conversa? O gordinho saiu porque tornou se inconveniente para o sistema Arapuan depois do escândalo de corrupção de Cabedelo.

  • Reply Frederico 19 de junho de 2018 at 13:30

    Gostava de Fabiano apesar de ser meio hipócrita!! Quem deveria pedir realmente demissão e aquele Siqueira Junior, sujeito preconceituoso e arrogante.

  • Reply Arnaldo Leite 19 de junho de 2018 at 13:31

    Já vai tarde!!!

  • Reply Jorge 19 de junho de 2018 at 13:43

    Esse é um desqualificado , vai tarde era para ter saído quando saiu às acusações da operação xeque mate

  • Reply airton/c,grande 19 de junho de 2018 at 18:18

    a primeira queda com a chegada do cheque mate

  • Reply FISCAL 19 de junho de 2018 at 18:52

    Pelo jeito teve mais de uma mala, como se diz lá em n’ois, quando se vai tomar uma lapada de cachaça tem que ter a do santo, então!!!

  • Reply Batista 19 de junho de 2018 at 20:45

    Menos um destes profissionais de mídias que sempre prestou um grande desserviço a nossa cidade e estado.
    Vá e que nunca mais volte e fique lá pela portuária.

  • Reply Joaquim 20 de junho de 2018 at 07:15

    Eita Fabiano, ta vendo aí, vc se achava o todo poderoso, prepotente até ao extremo, quantas vezes vc mandava seus entrevistados se calarem, pq quem mandava ali era vc ! Tome conta direitinho de suas empresas, q acho q para nenhum sistema de comunicações vc voltará !

  • Reply Selma Mello 22 de junho de 2018 at 12:07

    Pino foi feito pra se bater. Eis o caso do rapaz que arrego mais uma vez! Nada que uma operação xeque-mate II, não resolva. O parceiro dele (Roberto Santiago), que ele entregou de bandeja a PF e ao Gaeco, está gastando rio de dinheiro com advogados, pois soube (va$ou + Va$aram) no TJPB que vai sair um decreto de prisão preventiva contra ele s dois. Isto bem explica o pedido de demissão da TV Arapuan.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.