Destaques

Fabiano Gomes e Adelton Alves, dois comunicadores em pé de guerra

18 de julho de 2023

Fabiano Gomes e Adelton Alves em guerra? É o que parece. E quem primeiro atacou foi Fabiano em postagem no seu portal Fonte 83. Gomes perguntou ao deputado Aguinaldo Ribeiro até quando ele iria permitir os ataques de Adelton ao prefeito Cícero Lucena. Segundo Fabiano, Aguinaldo é o proprietário da rádio Pop FM, na qual Adelton, ao lado do radialista Edmilson Todynho Pereira, apresenta movimentado programa e Aguinaldo é aliado político do prefeito de João Pessoa. Confira a postagem:

Adelton não publicou resposta, mas segundo Fabiano, teria lhe enviado uma mensagem ameaçando contar quem é o verdadeiro Fabiano Gomes.

Respondendo a Adelton, Fabiano gravou em vídeo um ataque frontal ao radialista da Pop, dizendo, entre outras coisas, que Adelton é invejoso e não o perdoa por ter sido o responsável por sua (de Adelton) nomeação para a Superintendência da Rádio Tabajara no Governo Cássio. Confira de novo:

O blog abre espaço, desde já, para que Adelton responda, se quiser, a Fabiano Gomes.

 

Você pode gostar também

3 Comentários

  • Reply José 18 de julho de 2023 at 11:55

    A resposta a Fabiano é simples e ele sabe muito bem a resposta, pois já trabalhou no Correio da Paraíba: Aguinaldo vai permitir até quando Ciço quiser.

  • Reply CHICO OLIVEIRA 18 de julho de 2023 at 15:48

    EU JURO QUE NÃO ENTENDO. Aos radialistas Adelton Alves e Fabiano Gomes não sobra nem uma difusora. Me responda quem souber. O que tem a ver Deputado Federal ser dono de rádio enquanto radialistas arengam feito moleque no pátio do recreio no grupo escolar. É por isso que o de cima sobre e o de baixo desce.

  • Reply Isaac 18 de julho de 2023 at 18:52

    Eita porra!!!
    Fabiano Gomes destronou Marcos Maivado Marinho a partir de hoje!!!!
    O verdadeiro Maivado da Paraiba a partir de hoje, sem sombra de dúvidas, é Fabiano Gomes.
    Eita Gordinho Maivado do krai….

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.