Destaques Política

Falta d`água em Alagoa Nova revolta vereador da base aliada do Governo

20 de fevereiro de 2024

Durante a última sessão da Câmara Municipal de Alagoa Nova, o vereador Ícaro Teixeira, que integra a base de sustentação do governador João Azevêdo na região, fez um desabafo público ao desprezo que o Governo do Estado, vem tendo com sua cidade que não tem água nas torneiras.

“O desprezo do Governo do Estado (governador João Azevêdo) com Alagoa Nova no quesito água é gritante. A falta de respeito da Cagepa com o município é revoltante e nós vereadores mesmo aliados do governador João Azevêdo, pois votamos nele, não somos submissos e não vamos baixar a cabeça e dizer que está errado e que é uma sacanagem o que tem sido feito com a cidade de Alagoa Nova, quando eles fecham as torneiras e deixam nossa população com sede”, desabafou o aliado do governador.

Assista o desabafo completo do parlamentar a cobrança pública ao governador:

 

https://www.instagram.com/stories/icaroteixeira/3306389958330777168/

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply gutto 21 de fevereiro de 2024 at 09:53

    Falta água todo brejo, tem dia que passa trás dias. Só chega noite para encher as caixas de água Tião, esse problema vem de décadas. Passa governo entra você governo…As cidades do interior sei água. E por que a dangue forte aqui na Paraíba. Até aqui Campina Grande, tem alguns bairros só chega água noite, e passa mais de três dia.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.