Sem categoria

Faz sentido

5 de abril de 2018

Concordo com o governador Ricardo Coutinho: Se Burity contasse com a companhia de um segurança, não teria levado aqueles três tiros disparados por Ronaldo Cunha Lima. Burity era ex-governador, mas não havia lei assegurando-lhe, como há em outros Estados e na esfera  federal, segurança para proteger sua vida.

Aqui na Paraíba estão se aproveitando de um projeto de lei da autoria do deputado Hervásio Bezerra,que assegura segurança policial para ex-governadores, para extravasar recalques e raivas guardadas.Pessoas que viviam paparicando Ricardo Coutinho e que, por incompetência e má gestão, foram exoneradas, correm aos espaços cibernéticos para criticar a lei da segurança, não porque a lei seja ruim ou boa, mas porque, debaixo dessa crítica, vingam-se de quem contrariou seus interesses.

E o que essa lei tem de tão imoral?

Nada.

Pior é a mordomia da aposentadoria precoce paga aos ex-governadores.Até o vice, se assumir seis meses, faz jus à pensão.E quando morre, ela fica para desfrute da viúva.

Mas esses críticos meia cuia não estão ligando para pensão, aposentadoria ou segurança de ex-governador. Eles querem vingança.

Desses que até agora se manifestaram, não tiro um, todos tem alguma conta pendente com Ricardo Coutinho e estão usando a deixa da lei dos seguranças para dar o troco.

Comportamento típico de quem não consegue se assumir como é, ou seja, sair do armário.

Você pode gostar também

10 Comentários

  • Reply JOSE HUGO LEITE QUINHO 5 de abril de 2018 at 14:28

    Se eu andar sempre com 3 policiais a meu serviço pagos com o dinheiro público também não serei assaltado. É a tese. Tião não me venha com churumelas. Se fosse outro governador ou outro político, o qual vc não apoiasse ou admirasse tanto, vc estaria condenando essa atitude. Isso é dinheiro público. Pq Buriti não pagou seguranças do próprio bolso? Em tese, também não teria sido atacado covardemente. Pq o governador, qualquer que seja, não paga seguranças privados para sua segurança pessoal? Então todos os ex-prefeitos deverão ter guarda municipal após o término do mandato??? Menos, né Tião? Menos…Admiração é uma coisa, essa defesa ridícula é outra coisa.

  • Reply LAVOISIER 5 de abril de 2018 at 14:32

    Engraçado é um babador de microfone falando sobre esse assunto. Chega ser hilário o dito cujo vendedor de roupas falsas berrando sobre isso.

  • Reply Myrtes Isabel 5 de abril de 2018 at 15:03

    Tiao, Ricardo sai ou fica?

  • Reply Alberto 5 de abril de 2018 at 18:07

    um ex governador nao ter dinheiro para pagar segurança tiao vc acha isso certo ?

  • Reply Nícolas Braga 5 de abril de 2018 at 20:09

    E o que essa lei tem de tão imoral?
    Tudo ele como ex Governador não pode gozar de segurança de 4 Policiais, enquanto a população sobre sequestro, assaltada não tem segurança nem de ir na Paraíba, e ainda defende o Estatuto do desarmamento , assim é fácil ser a favor.

  • Reply Nícolas Braga 5 de abril de 2018 at 20:12

    Defende o maior ladrão da história do Brasil o Lula , de fato foi o melhor Governador das ultimas décadas da Paraíba , é totalmente amoral essa guarda porque além de Ricardo a Guarda vai servir para Os Cicero Lucena, o próprio Cássio a velharia do Maranhão e de Roberto Paulino.

  • Reply Nícolas Braga 5 de abril de 2018 at 20:18

    tese mais rasa que piscina rasa, eu tendo um Policial armado andando comigo eu não vou ser assaltado Burity podia ter contratado um Segurança, como Ricardo pode muito bem pagar uma boa segurança privada , João Doria fez um Decreto para ex Prefeito a população reclamou ele bateu pino , o povo da minha Paraíba , precisa fazer o mesmo, voce ta defendendo se Cássio roubou Ricardo também pode , pela lógica da pensão de ex Governador de Cassio o comparando com esse Decreto aprovado a toque de caixa na Assembleia legislativa.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.