Sem categoria

Galdino: “A Paraiba deve muito a Ricardo Coutinho”

13 de março de 2019

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), saiu em defesa do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), nesta quarta-feira (13).

“A Paraíba deve muito a Ricardo Coutinho porque a Paraíba de hoje é muito melhor da que ele pegou em 2011”, afirmou o presidente da entidade nos próximos quatro anos.

Ricardo Coutinho, agora presidente da Fundação João Mangabeira (FJM), entidade vinculada ao PSB e responsável por elaboração de políticas socialistas, tem sido alvo de ataques de oposicionistas nas últimas semanas. Fora dos holofotes e morando em Brasília, onde fica a sede da FJM, Ricardo conta apenas com os aliados para se defender das críticas

Você pode gostar também

3 Comentários

  • Reply Matheus 14 de março de 2019 at 07:48

    Tião, não acredito que RC só tenha aliados pata defende-lo Cadê o povo da PB? Devemos isto a RC, melhor governador que nosso Estado já teve. Estão querendo lamear RC, mas o Mago é foda e vai superar tudo isto. RC é um cara de posições firmes, isto incomodou a capital do poder , dai iniciaram o denuncismo e fakes.

  • Reply Angela 14 de março de 2019 at 09:40

    Ricardo conta com os aliados, mas o apoio verdadeiro que ele sempre terá será o do povo paraibano.
    O apoio de aliados está sempre sujeito à ” intempéries”.

    • Reply Antônio carneiro de Almeida 14 de março de 2019 at 10:19

      A oposição não aceita a derrota e a evolução do Estado em todas as áreas, a distribuição de recursos para todos os recantos do Estado e o corte dos aproveitadores que viviam nas tetas do erário público desenvolve esta revolta, não tenho cargos públicos e não tenho procuração para defender Ricardo, tenho a consciência do que foi feito e a transformação do Estado por ter os seus recursos bem administrado.

    Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.