Política

Gervásio diz que espera há um mês por uma audiência com João

24 de outubro de 2019

A história  foi mal contada  pelos jornalistas que  cobriam a passagem do  governador  por Brasília.  Ao contrário do que foi dito, Gervásio  Maia  só  não  recebeu  João  porque  João  foi de supetão, sem avisar e o deputado  já  estava voando  para João Pessoa.  Gervásio  disse ao Parlamento pb que faz 30 dias que pediu  uma audiência ao governador  e não  obteve  resposta.  Leia a matéria  do Parlamento  da minha querida e amada Cláudia Carvalho:

O deputado federal Gervásio Maia (PSB) informou ao ParlamentoPB que não sabia que o governador João Azevedo (PSB) pretendia visitar seu gabinete no dia de hoje. Como estava com viagem à Paraíbna agendada, Gervásio retornava a seu estado natal quando o governador esteve no gabinete e não lhe encontrou: “Ele não agendou nada, não marcou comigo nem com minha assessoria. Ele tem meu telefone e WhatsApp. Pensei que fosse me mandar uma mensagem antes de ir ao gabinete. Se eu soubesse que ele iria, teria adiado minha passagem”, declarou.

Gervásio, contudo, deixou claro que tem todo o interesse de conversar com João Azevedo sobre vários assuntos: “Eu já solicitei audiência há meses, mas até hoje não foi marcada. Aproveito para reforçar meu desejo de conversar com o governador”.

Na aeronave que retornava a João Pessoa hoje, além de Gervásio estavam os deputados federais Julian Lemos (PSL), Pedro Cunha Lima (PSDB), Ruy Carneiro (PSDB) e Wellington Roberto (PR).

Agenda – Em entrevista ao programa de rádio “Arapuan Verdade”, João Azevedo, que está em Brasília tratando com a bancada federal de questões de interesse da Paraíba revelou que não conseguiu se reunir, até agora, apenas com o deputado Gervásio Maia Filho (PSB) que, conforme sua assesoria, estaria viajando.

 

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Angela 25 de outubro de 2019 at 09:47

    O João Azevedo está “muy bien” servido de assessores. Não dar importância a um pedido
    de audiência de um deputado federal, independente de partido, é coisa de assessor
    futriqueiro. Os interesses do estado não deveriam ser a prioridade?

    Ou, então, o que seria bem pior, o governador virou “refem” de um grupelho de assessores
    que só enxergam o próprio umbigo?

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.