Sem categoria

Gervásio diz que na Assembléia Legislativa está sobrando dinheiro e anuncia que vai devolver excesso de recursos ao Estado

14 de agosto de 2018

  O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia (PSB), nesta terça-feira (14), revelou que a Casa deve devolver parte dos recursos que seriam destinados à reforma do novo prédio do órgão. De acordo com o parlamentar, a disputa para definir quem seria o banco dos servidores criou esse superavit.

“Está sobrando dinheiro. Vendemos a folha, foi feito um leilão e teve uma briga grande entre o Bradesco e o Santander e o valor ajustado chegou a R$ 4,8 milhões, o que deve estar sendo creditado nas contas da Casa em breve. O que tínhamos que fazer, como os investimentos de modernização, já foi feito”, declarou.

Com o fim do seu mandato em 2018, o presidente socialista demonstrou estar feliz com a sobra de verbas: “chegamos ao final do exercício com uma boa quantia de recursos pra devolver ao Poder Executivo, o que não deixa de ser bom porque uma gestão operosa como nessa comandada por Ricardo Coutinho (PSB), todo dinheiro vale muita coisa, são mais hospitais, mais investimentos e mais escolas”.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.