Gervásio pede que PSB substitua das comissões deputados que forem a favor da Reforma da Previdência

O deputado federal Gervásio Maia (PSB-PB), sugeriu o pleno debate sobre a Reforma da Previdência. O parlamentar defendeu nesta quarta-feira, na Câmara dos Deputados, que a população precisa ter conhecimento real sobre a proposta do governo Bolsonaro. “Nosso encaminhamento é pelo debate. O Brasil precisa conhecer de perto a realidade sobre o texto da Reforma da Previdência, que retira, por exemplo, 20 bilhões dos professores, mas entrega 80 bilhões de renúncia fiscal ao agronegócio”, explicou o parlamentar.

Gervásio destacou ainda a posição nacional do PSB, que decidiu na última segunda-feira (8), fechar questão contra o atual texto da reforma. “Peço ao nosso líder do PSB a imediata substituição dos deputados que integram as comissões temáticas da Casa e que não votarão ao lado do povo brasileiro. Temos grandes quadros comprometidos com os ideais do PSB. Essa reforma é um massacre com os pobres e trabalhadores desse país”, finalizou Gervásio Maia.

1 Comentário On Gervásio pede que PSB substitua das comissões deputados que forem a favor da Reforma da Previdência

  • Só substituição nas comissões é muito pouco. Eles merecem a expulsão, isso sim!
    Se não respeitam uma decisão do partido, não podem continuar.

    São 11 infiéis no PSB, e mais 8 no PDT. Votaram à favor do governo e contra o
    povo.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles