O amor é lindro

Gostosafobia? Moça é expulsa de supermercado por ser gostosa e bonita

27 de abril de 2023

A mineira kerolay Chaves tem 21 anos e  é modelo. Moça bonita e prendada, dona de atributos inquestionáveis, esta semana foi vítima do hediondo crime de Gostosafobia ao ser expulsa, como ela mesma denunciou, de um supermercado em Belo Horizonte por não estar vestida como as carolas que se cobrem dos pés à cabeça e vão pro culto orar.

“Algumas pessoas olharam com preconceito, outras me xingaram e por fim, fui expulsa do local. Vocês acreditam? Acho um absurdo nós mulheres ainda sermos tratadas dessa forma só pelo fato de nos vestirmos como a gente quer. A verdade é que a gente passa por isso porque somos gostosas demais, só pode”, publicou a modelo, que vestia, o que parece ser, uma calcinha jeans e um top branco.

Eu também acho. E Vavá da Luz também. Miguezim, nem se fala. Falta ouvir Fernando Caldeira, grande conhecedor desse tipo de moda.

Mas de uma forma ou de outra, fica aqui a irrestrita solidariedade do Blog do Tião a inditosa vítima e o convite para vir comprar suas coisas na Budega da Paz do meu amigo Bigu, em Jacumã. Lá, segundo o próprio me contou, só não entra quem está nu. Mas se pedir com jeito…

Você pode gostar também

3 Comentários

  • Reply José 28 de abril de 2023 at 13:09

    Bigu vai abrir uma filial em Tambaba. Lá, ela poderá frequentar do jeito que veio ao mundo.

  • Reply Edmundo dos Santos Costa 29 de abril de 2023 at 07:38

    ASSIM NÃO TERIA GRAÇA, JOSÉ. É NECESSÁRIO DEIXAR UM POUCO DE ESPAÇO PARA A IMAGINAÇÃO.

  • Reply Sebastião Gerbase 20 de outubro de 2023 at 18:22

    Eu só tenho a dizer uma coisa: já fui bom nisso!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.