Governo do Estado age rápido e garante liberação de combustível para os serviços básicos de saúde, segurança e mobilidade dos paraibanos

O Governo do Estado conduziu agora pela manhã uma reunião com a Docas (Administração do Porto de Cabedelo), o comandante geral da PM e representantes dos caminhoneiros, ficando  acertado que haverá liberação de, ao menos, um terço do combustível para abastecer a Paraíba.

Essa liberação visa garantir a manutenção dos serviços básicos de saúde, segurança e de mobilidade das famílias do Estado.

O Governo do Estado agiu rápido para evitar que a Paraíba tenha seus principais serviços paralisados, como vem ocorrendo noutros Estados da Federação.

Leia os termos do acordo:

4 Comentário On Governo do Estado age rápido e garante liberação de combustível para os serviços básicos de saúde, segurança e mobilidade dos paraibanos

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles