Política

Guerra na família Leitão: Mikika anuncia apoio a Sara Cabral e Felipe diz que tirou 50 mil votos para deputado sem precisar do pai

4 de maio de 2023

Na falta de gente da terra, Bayeux pode importar duas mulheres que não são de lá para disputar a Prefeitura.

A atual prefeita já sinalizou, com o devido aprovo do seu primeiro damo, o apoio à esposa do deputado Felipe Leitão, Taciana Leitão. Ela, se for a candidata, enfrentará Sara Cabral, que embora não seja de Bayeux já foi prefeita e tem o aporte político e financeiro do marido, o empresário e ex-deputado Domiciano Cabral.

Mas é aí que a porca começa a torcer o rabo.

Embora seja sogro de Taciana, o vereador Mikika Leitão já antecipou seu apoio à esposa de Domiciano.

Felipe sentiu o golpe, mas fez questão de dizer que não precisa do pai para fazer política. Informa que foi eleito com 50 mil votos sem o voto ou ajuda de Mikika e que, embora mantenham laços familiares, na política estão afastados faz tempo.

Por outro lado, Fofinho, o marido da atual prefeita, não acha nada demais votar na mulher de Felipe, mesmo ela não sendo de Bayeux.

““Acho Normal a esposa do deputado Felipe Leitão ser uma candidata a prefeita. Sara não é de Bayeux. E foi candidata em Bayeux. Nadja Palitot foi candidata em Bayeux e não era de Bayeux. Não vejo nenhum problema de Taciana Leitão ser candidata em Bayeux”, disse ele.

 

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Bordel 4 de maio de 2023 at 15:47

    O povo vota, em cada BOSTA!!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.