opinião

Historinha para naná neném

18 de fevereiro de 2020

De todos os inconformados, Franji1nha era o mais histérico. Gritava, pulava, zunhava o vizinho, revirava os olhos, coçava o ovo, chamava todo mundo de fela da puta e se anunciava traído pelas notícias mentirosas que lhe foram repassadas pelo tal de Vazador.

-Como pooode uma coisa dessas -, gritava desconsolado, enquanto era consolado por Venta de Suvela, sua companheira de desdita.

Chica Porca pedia calma, ponderava que o mundo não se acabara com aquela decisão em plena terça-feira e avisava que o cacau não seria suspenso.

-Ora se eu acredito nisso -, gemia do seu canto Careca Sanduiche de Bosta, ao lembrar que a fonte estaria correndo risco de esgotamento em razão dos vazamentos paralelos que falavam sobre tablados nunca dantes avistados.

Franjinha voltava à carga:

-E agora, o que faço com os foguetões que comprei lá perto da Rodoviária?

Elias doido, que a tudo assistia calado e sonolento, abriu a beirada do olho e sugeriu:

-Enfia no cu, acende e avôa!

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Alan 18 de fevereiro de 2020 at 21:13

    Dou um pelo outro sem querer um puto de troco. è o sujo falando do mau lavado. Esse episódio é só mais uma prova disso, afinal, não era o próprio Fabiano o “superintendente do Sistema”até bem pouco tempo? Será que você não participou dessa negociata Sr. Fabiano? Está publicizando porque o Índio puxou seu tapete. Além do que escrachar hoje, para amanhã desdizer o que disse (como já fez numerosas vezes) é) não vale… è coisa de menino buchudo. Ops!!! Pois não é que é mesmo.kkkk

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.