Sem categoria

IMPROBIDADE É OUTRA COISA

2 de maio de 2019

Miguel Lucena*

Por questões pessoais, um deputado resolveu voltar sua artilharia para o meu irmão Tião Lucena, acusando -o de improbidade administrativa por haver manifestado opinião em seu blog pessoal sobre o comportamentos de veículos de comunicação em relação ao Governo da Paraíba.
Embora seja secretário-executivo de Comunicação, o que Tião escreve no blog não tem relação oficial com suas funções no governo. Tanto que ele trata de assuntos variados, da burra Veneza à queda que o parlamentar sofreu do cavalo, sempre com o humor que lhe é característico.
As opiniões de Tião não causaram prejuízo ao erário, portanto não se caracterizam como improbidade administrativa.
A Lei 8.429, de 1992, prevê os atos característicos de improbidade administrativa, como dano ao erário e enriquecimento ilícito.
Na falta de atos que desabonem o jornalista e procurador Tião Lucena, o deputado fica procurando sarna para se coçar.

Você pode gostar também

7 Comentários

  • Reply Zé Bedeu 2 de maio de 2019 at 14:28

    Disse tudo! Tião é inoxidável, como portão de alumínio. Esse dublê de Deputado é um folclórico, chega a ser engraçado.

  • Reply Zé Bedeu 2 de maio de 2019 at 14:29

    Compadre Tião, tú vai para o brega na rua do vento? Será lá em Bananeiras PB, vai lá para conhecer Ruan a voz de ouro do brejo.

  • Reply Matheus 2 de maio de 2019 at 16:01

    Sou mais Tião.

  • Reply Augusto 2 de maio de 2019 at 18:32

    Tião Lucena acho que vc e o Wallber Virgulino tem uma paixão um pelo outro, agora vcs tem que falar se é amor ou ódio e quem queima mais a rosca kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Reply Sebastião Gerbase 2 de maio de 2019 at 20:36

    Agora eu me lembrei daquele deputado (como era mesmo o nome dele?)… Do sopão. Certa vez o dito cujo andou dizendo que ia dar um “peteleco” em Tião Lucena. Aliás, eu nem sei se ele ainda é deputado.
    Lembrei disso porque à época, como eu sou meio abestalhado, fui olhar no Dicionário pra saber que diabo era peteleco. Descobri tratar-se de uma violência praticada com apenas dois dedos: O dedo médio apoiado no polegar… Menos mal, né?

  • Reply aldo lopes de araujo 2 de maio de 2019 at 22:29

    Tião, eu também estou contigo. Me arrepiei todo quando o teu irmão falou na burra Veneza. Não havia um ser humano mió que aquele animal.

  • Reply Fiscal 3 de maio de 2019 at 08:43

    EITA Tião, Lampião quer ir a forra, mais não se preocupe, como sempre misturando alhos com bugalhos, ou seja opinião em blogs pessoal com função em Governo se caracterizar improbidade administrativa!!!
    LAMPIÃO um futuro Toinho do Sopão, com todo respeito a Toinho, no caso deputado de um mandato só!!!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.