Infarto fulminante mata Sabino Dias

Vítima de um infarto fulminante, faleceu na noite deste sábado, o ex-prefeito de Bonito de Santa Fé (PB), Sabino Dias de Almeida. Familiares informaram que Sabino se encontrava em um bar na cidade de Monte Horebe, município que se localiza próximo a Bonito, quando passou mal e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo levado às pressas para o Hospital Municipal de São José de Piranhas, onde foi constatado o óbito.

Nascido em 1940, Sabino Dias foi prefeito de Bonito de Santa Fé por quatro mandatos e vereador durante uma legislatura. Ele também foi Diretor Administrativo do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (DETRAN) no governo de Cássio Cunha Lima, de quem foi grande aliado político no Sertão da Paraíba.

A morte de Sabino Dias pegou muita gente de surpresa. Nas redes sociais muita gente lamentou o falecimento de forma repentina.

Com Radar Sertanejo

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles