O amor é lindro

Irritado com filhos do Presidente, Julian Lemos diz que não tem rei nem é súdito e manda um sonoro ‘FODA-SE’ para Bolsonaro

21 de outubro de 2019

O deputado federal Julian Lemos (PSL) está também revoltado com a desarticulação reinante no seu partido, onde inclusive está sendo acusado de trair o Presidente Bolsonaro.

Pelas redes sociais, ontem, ele demonstrou essa insatisfação e desabafou dizendo que “lutei como um desgraçado por acreditar que esse País poderia mudar e ainda acredito”.

Lemos nega ter sido traidor e diz que serviu a um homem que se tornou Presidente (Bolsonaro), mas não será humilhado por “reizinhos que nada sabem da vida”, em referência aos filhos de Bolsonaro.

Ele aproveita para reafirmar que “irei construir minha história sobre meu nome”

Segue a nota:

“Até para estupidez existe um limite, ao menos deveria.

A partir de agora, porei a prova João 8:32 Não é a verdade que liberta? Então ela será cada vez mais meu guia.

Já aguentei muita molecagem, já “engoli muito sapo”. Já ignorei covardias de alguns que se escondem atrás de redes sociais, não tenho nada a ver com problemas familiares dos outros, mas quem fizer sofrer a mim pagará caro por isso, nem que isso custe minha vida.

Lutei como um desgraçado por acreditar que esse país poderia mudar e ainda acredito, ele é maior do que todos nós. Não temo a esquerda, o diabo, quanto mais dois ou três irresponsáveis virtuais.

Não tenho rei, nem sou súdito, só tenho minha amizade e consideração a oferecer, não serve? Foda-se! Tem o país, tem minha família, amigos, eleitores e minha consciência e quem de fato ama esse país e não a ídolos.

Irei constituir minha história sobre meu nome e pelo escrever nas páginas da minha história, nunca fui e nunca serei traidor, servir a um homem que se tornou Presidente, mas não serei usado ou humilhado por “reizinhos” que nada sabem sobre a vida, não me relaciono com moleques, também não me intimido com covardes, aos meus amigos dou minha palavra, serei leal ao meu Deus, ao meus país, ao meu povo da Paraíba que me honrou e me fez pelo seu voto Deputado Federal e sempre ao Jair Bolsonaro, mas como falei tudo tem limite”.

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply LAVOISIER 21 de outubro de 2019 at 16:48

    Esse deputado é só mais um que foi eleito pra fazer volume e nada mais do que isso.

  • Reply Paulo Thadeu 21 de outubro de 2019 at 18:16

    Cabaré pegando fogo. Kkkkkkkkk

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.