Política

Já virou deboche: Lira foi ver o show de Bel Marques em Salvador e de lá voou para balançar os quadris na Beija Flor usando avião da FAB

16 de fevereiro de 2024

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), viajou em aeronaves da FAB (Força Aérea Brasileira) durante o feriadão de Carnaval.

Lira partiu de Brasília para Salvador na manhã de sexta-feira (9). Na capital baiana, o presidente da Câmara e o deputado federal Elmar Nascimento (União Brasil) acompanharam, entre outras atrações, a apresentação do cantor Bell Marques no “Bloco Vumbora”.

No domingo (11), Lira viajou de Salvador ao Rio de Janeiro. Durante a noite do mesmo dia, o deputado desfilou pela escola de samba Beija-Flor de Nilópolis. A agremiação recebeu patrocínio de R$ 8 milhões da Prefeitura de Maceió para homenagear Rás Gonguila, personagem histórico do Carnaval da capital alagoana —governada por um aliado de Lira, o prefeito João Henrique Caldas (PL).

O deputado Arthur Lira (ao centro) durante o desfile no Rio de Janeiro, no domingo (11) – @oficialarthurlira via Instagram

O site da FAB que registra voos de autoridades em aeronaves oficiais afirma que os deslocamentos foram solicitados por Lira por motivos de segurança. Os voos entre as capitais federal, da Bahia e do Rio tiveram oito passageiros cada —a lista não é divulgada pela Força Aérea.

A norma também afirma que as solicitações serão atendidas em ordem de prioridade que envolve emergências médicas, motivos de segurança e motivos de viagem a serviço.

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply Airton Calado- Campina Grande 16 de fevereiro de 2024 at 12:50

    Grande patriota kkkk e nós pagando a conta

  • Reply JSMOURA 17 de fevereiro de 2024 at 10:48

    XANDÃO NELE!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.