Destaques

Jackson Macedo revela que o PT tem três metas a cumprir nas eleições deste ano: eleger pelo menos dois deputados federais, aumentar a bancada na Assembléia e eleger Ricardo Coutinho senador

1 de fevereiro de 2022

Em entrevista ao Polêmica Paraíba, o presidente estadual do PT, Jackson Macedo, revelou que o partido tem três metas a cumprir nas eleições do corrente ano:  eleger ao menos dois deputados federais, ampliar a bancada na Assembleia Legislativa da Paraíba e também eleger um senador, na candidatura de Ricardo Coutinho.

Na entrevista, ele também saudou com satisfação uma possível filiação do deputado Damião Feliciano ao PT.

E ao ser indagado sobre uma anunciada federação entre PT, PSB e PCdoB, respondeu: “Tenho dito que se a federação for em cima de um plano ideológico, um projeto de país, um programa de construção de nação, eu acho que é importante ter essa federação. Agora, se ela for, única e exclusivamente para resolver problemas eleitorais e a vida de alguns deputados, então ela é muito ruim. Ela precisa ser construída com um projeto comum. Se ela for só para resolver problemas eleitorais, ela tende a começar já no fracasso”

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.