Política

Jane Panta é empossada na Assembleia Legislativa da Paraíba

6 de novembro de 2019

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) empossou, nesta terça-feira (5), a suplente de deputada Jane Panta (Progressistas). Ela assume a titularidade do mandato deixado pela deputada Paula Francinete, que tirou licença médica de 123 dias para cuidar da saúde. A parlamentar foi convocada pela Mesa Diretora da Casa e empossada, durante sessão ordinária, pelo presidente Adriano Galdino (PSB), no plenário José Mariz.

Jane Panta agradeceu ao presidente Galdino, aos demais deputados, aos familiares e amigos pelo apoio. Ele ressaltou a felicidade de chegar à Casa, a responsabilidade de realizar um trabalho voltado para melhorias da população paraibana e a promessa de defender os interesses da cidade de Santa Rita, seu reduto eleitoral.

Ela também afirmou que nesse tempo em que ficará na ALPB poderá realizar parcerias entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Santa Rita. A deputada é esposa do prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, e obteve 21 mil votos na última eleição. “É uma nova experiência e queremos mostrar para o estado que a minha cidade, Santa Rita, precisa de cuidado especial e carinho. Acredito em laços mais curtos com o Governo Estadual para que possamos realizar um excelente trabalho”, ressaltou a deputada.

Adriano Galdino desejou êxito a parlamentar em suas atividades no Poder Legislativo. “Essa Casa é bastante plural, é importante que por aqui passem pessoas que queiram contribuir com o processo legislativo e esta é uma posse  que traz para esta Casa uma nova deputada que, com toda certeza, vai contribuir muito”, destacou o parlamentar.

Jane Panta assumiu o cargo com a licença médica da Doutora Paula, que será submetida a duas cirurgias: uma no ombro e, a outra, na face. Esta última em decorrência da queda que sofreu no plenário do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), no dia 16 de maio do corrente ano.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.