Jeová cutuca a nova postura de Ricardo Barbosa em relação a Ricardo Coutinho: “Mudou muito rápido”

Quem inventou esse negócio de falar uma coisa para dizer três foi Jesus Cristo através das suas famosas parábolas. Jeová Campos não é Jesus mas herdou dele o dom de, em poucas palavras, dizer tudo.

Hoje, durante entrevista à Rádio Arapuan, pediram a ele para comentar a mudança de comportamento do seu colega Ricardo Barbosa em relação ao ex-governador Ricardo Coutinho.

Jeová respondeu:

Eu gosto de avaliar a minha forma de pensar. Eu não gosto de fazer polêmica com compreensão dos outros. Me parece que até 2 anos atrás o companheiro Ricardo Barbosa tinha uma outra leitura sobre o companheiro Ricardo Coutinho, mudou muito rápido isso, mas é um direito dele”.

Uma cutucada e tanto.

1 Comentário On Jeová cutuca a nova postura de Ricardo Barbosa em relação a Ricardo Coutinho: “Mudou muito rápido”

  • Na verdade Ricardo Barsosa nunca tolerou RC, só se aproximou do segundo para ganhar um mandato e na primeira oportunidade que teve deixou o Mago e virou BBF de João Azevedo.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste