Sem categoria

João Azevedo e Ricardo Coutinho no São Pedro de Itaporanga

30 de junho de 2018

O pre candidato a governador da Paraíba, João Azevêdo, prestigiou a tradicional festa de São Pedro da cidade de Itaporanga, na noite desta sexta-feira (29), ao lado do governador Ricardo Coutinho e do prefeito Nivaldo Dantas (PSB).

Também marcaram presença na festa os deputados estaduais Lindolfo Pires (Podemos), Edmilson Soares (Podemos), Hervázio Bezerra (PSB), os pré-candidatos a deputado federal Gervásio Maia (PSB), Sandra Marrocos (PSB), Nonato Bandeira (PPS), além do vice-prefeito de Itaporanga, Herculano Pereira (PTN), ex-prefeito Berguim (PSB), além do vereador de João Pessoa, Tanilson Lucena (PSB), Deusdete Queiroga e Ronaldo Guerra.

“Estamos felizes em receber o governador Ricardo Coutinho e o pré-candidato João Azevêdo e todas as demais lideranças. João teve uma agenda extensa pelo Vale do Piancó nesta sexta-feira e foi recebido por várias lideranças, aqui em Itaporanga não foi diferente, disse o prefeito.

O ex-prefeito de Itaporanga e presidente do PSB municipal, Aldiberg, disse que foi uma grande honra ter a presença de João Azevêdo e Ricardo Coutinho durante a festa. ” Foi uma grande alegria para nós ter a companhia de João e Ricardo. Duas pessoas que têm um significado de extrema importância para a política paraibana. Eu acompanhei João durante a agenda dessa sexta-feira, em algumas cidades, e fiquei impressionado com os apoios das lideranças, disse Aldiberg

Também marcaram presença na festa os deputados estaduais Lindolfo Pires (Podemos), Edmilson Soares (Podemos), Hervázio Bezerra (PSB), os pré-candidatos a deputado federal Gervásio Maia (PSB), Sandra Marrocos (PSB), Nonato Bandeira (PPS), além do vice-prefeito de Itaporanga, Herculano Pereira (PTN), além do vereador de João Pessoa, Tanilson Lucena (PSB).

João Azevêdo esteve no Vale do Piancó durante essa sexta-feira (29) e foi recebido por lideranças políticas das cidades de Ibiara, Santa Inês, Conceição, Diamante e Boa Ventura.

Você pode gostar também

5 Comentários

  • Reply Angela 30 de junho de 2018 at 09:02

    Ontem, assistindo o JPB do meio-dia, ví uma matéria do Calendário JPB sobre a obra abandonada de uma unidade
    de saude da PMJP no bairro do Gramame. UMA VERGONHA!

    Como pode um gestor público abandonar uma obra como aquela?

    Será que embelezar praças é mais importante que a saúde da população?

    Lá também há uma placa anunciando que é uma obra com verbas do PAC/2, tal qual a obra também abandonada
    do Conventinho.

    Será que o senador José Maranhão, do mesmo partido do Temer, pode explicar o que o governo Golpista está
    fazendo com o dinheiro do PAC/2?

  • Reply Carlos Chagas 30 de junho de 2018 at 09:38

    Tião Nivaldo não é o prefeito de Itaporanga. Mas Divaldo é! Kkkk

  • Reply Jordão Barrios 30 de junho de 2018 at 14:18

    Estado pobre E triste ! Jornalistas enaltecendo políticos A , B e C e quem está no poder leva vantagem …Acorda Paraíba/BRASIL não tem um q preste…no dia 03 , cada quadro q aparecer , por 0 e CONFIRME.

  • Reply Joaquimfurtado 30 de junho de 2018 at 19:56

    Kkkk.tem politico que presta sim, o exemplo é Ricardo Coutinho….grande governador.
    Ontem João Azevedo esteve no nosso vale do Piancó e foi recebido com muito entusiasmo e alegria por muitas lideranças. Em Santa Inês pelo prefeito João nildo ,vereadores e lideranças, em Conceição pelo exprefeito Alexandre Braga, em Ibiara pelo prefeito Nenivaldo barros e vereadores e o povo em geral; já em Diamante, foi recebida pela a ex prefeita Marcilia mangueira, vereadores Detinho e pipi e outras lideranças; em Boa Ventura, João foi recepcionado pela prefeita Leonice, o vice prefeito Dr. Jr e vereadores, esses que declararam apoio a João e a Veneziano. Por último, foi a vez do prefeito de itaporanga Divaldo Dantas receber João e sua comitova de aliados. Isso mostra praqueles que andam no mundo da ilusão e diz que João não decola, aí está um aperetivo.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.