Destaques

João Azevedo escolhe Ricardo Pereira para presidir o partido do Governo em Princesa

28 de fevereiro de 2020

Do Blog de Zé Duarte

A validação do comando do órgão partidário foi confirmada oficialmente hoje pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

DSC08152
Prefeito diz que vai fortalecer a legenda e ampliar o diálogo com a sociedade

O prefeito Ricardo Pereira assumiu nesta sexta-feira (28) a presidência da Comissão Provisória do Cidadania em Princesa Isabel, partido do governador João Azevêdo.

A validação do comando do órgão partidário foi confirmada oficialmente hoje pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

A direção da cúpula dirigente da sigla governista é formada ainda por Givaldo Morais (Primeiro Vice-Presidente), Nininha Lucena (Secretária-Geral), Fábio Braz (Tesoureiro) e Rosemary Bastos de Sousa (Membro da Comissão Executiva).

Segundo o prefeito Ricardo Pereira, o fortalecimento da sigla é uma de suas metas. “Fortalecer o Cidadania, com o ingresso maciço dos vereadores da base de apoio parlamentar, além de lideranças comunitárias, representantes de diversos segmentos sociais, como também de aliados, simpatizantes e eleitores em geral é apenas um dos nossos objetivos”, destacou.

“Temos que inovar, mudar, que fazer diferente. Afinal, temos experiência, temos resultados inegáveis de avanços significativos em todas as áreas da administração. Assim como na gestão, faremos na condução partidária, ampliado o diálogo com o povo e com as bases”, afirmou.

“Há uma necessidade imperiosa de continuidade do trabalho. Repito: tanto no governo municipal como na vida de um partido, é preciso solidez. Não se cria um governo, uma liderança política da noite para o dia. É uma construção árdua, que exige esforço, competência, dedicação, com resultados e transparência”, finalizou

Você pode gostar também

6 Comentários

  • Reply Richardson Nunes 28 de fevereiro de 2020 at 21:19

    Acertou na loto grande coisa presidir um partido político na atualidade de hoje.

  • Reply Aldo 28 de fevereiro de 2020 at 21:20

    Encerrou a publicação da série “Os traíras”?
    Por favor não me fale nos “Mouras” porque eles também são!

  • Reply Zé Potoca 28 de fevereiro de 2020 at 22:36

    E os Moura como ficam?

  • Reply Chico 29 de fevereiro de 2020 at 07:18

    Fazer pelo povo é crime comprar traíra pode ou Paraíba boa.Pena que o povo são os mesmos que pediram a crucificação de Cristo,ficam fortalecendo essa súcia de velhacos.

  • Reply Ronaldo sergio 29 de fevereiro de 2020 at 09:39

    Moura já estão no DEM de Efraim, que é muito melhor.

    • Reply Charada 29 de fevereiro de 2020 at 15:45

      Tentando entender, más não está fácil.

    Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.