João Azevêdo lembra de vitória em Guarabira durante discurso de posse

A histórica vitória do governador João Azevêdo (PSB) em Guarabira, no pleito de 7 de outubro passado, foi lembrada por ele durante o discurso que fez na frente do Palácio da Redenção, depois de receber a faixa governamental das mãos de seu antecessor e companheiro de partido, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).

“A população, hoje, sabe que esse projeto é construído não pelo governador, não pelos secretários e dirigentes de órgãos. A população bate no peito e diz: ‘eu participo da construção desse processo’. Essa é a grande diferença. Isso foi que o fez que a Paraíba acreditasse na política, mesmo que em outros lugares não se discutisse política. Isso fez com que o estado da Paraíba se apresentasse nessas eleições de 2018. Houve cidade em que a oposição total votava contra nós e elegeu até dois deputados de oposição. E nós, enquanto projeto de governo para a Paraíba, fomos vitoriosos. Guarabira foi uma”, disse.

A vantagem de João Azevêdo em Guarabira beirou os 5 mil votos, desbancando os líderes tradicionais da política, como o prefeito Zenóbio Toscano e sua filha, a deputada Camila Toscano, bem como a família Paulino, composta por lideranças como Raniery, Roberto e Fátima Paulino.

A campanha do novo governador, em Guarabira, foi organizada pelo radialista Célio Alves, que disputou um mandato de deputado em sua primeira candidatura a um cargo eletivo.

1 Comentário On João Azevêdo lembra de vitória em Guarabira durante discurso de posse

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste