O governador João Azevedo pediu para o vice-prefeito Leo Bezerra devolver a Presidência Municipal do PSB menos de 24 após o atual vice-prefeito ter comparecido ao ato de filiação de Cícero Lucena ao MDB. A bomba pipocou hoje com a divulgação, por Leo Bezerra, do acontecido. Ele disse que estava deixando a Presidência a pedido do governador.
Já o prefeito Cícero Lucena se disse surpreso com a atitude do governador. Ele já não tem mais certeza de que votará em João Azevedo para o Senado. “Léo encerrou o discurso dele dizendo que votava em mim e João. É esse o agradecimento de hoje? Eu tenho certeza que nós vamos conversar e refletir sobre isso para que a gente possa definir efetivamente as nossas posições. Porque você ter gesto e receber esse nível de cobrança e ação tem limite. (…) Com certeza [está em análise o voto em João]”, afirmou Cícero ao Arapuan Verdade.
O governador João, por seu turno, pôs em dúvida o apoio que Leo afirma dar a ele para senador. [está em análise o voto em João]”, afirmou Cícero ao Arapuan Verdade. “Essa lógica fica complicada. Eu duvido muito que parceiros que estejam dizendo isso subam no palanque e peçam voto para mim no palanque deles. Você acha que isso vai acontecer na prática?”.
O moído está só começando.




Sem Comentários