Sem categoria

João Henrique faz ameaças públicas à prefeita de Monteiro e familiares

19 de março de 2019

O deputado estadual João Henrique (PSDB), voltou a perder a sua postura e mais uma vez fez acusações levianas contra a prefeita de Monteiro, Anna Lorena, e seus tios, durante um programa na Rádio Comunitária de Monteiro, que é utilizada pelo grupo político de João Henrique para fazer politicagem e atacar a gestão e a honra da prefeita Anna Lorena.

Em tom de ameaça, o deputado disse, se dirigindo a prefeita Anna Lorena e aos seus tios, que não o provoquem, pois caso contrário ele irá até as últimas consequências. “Não me provoquem, porque eu vou até as últimas consequências com essa gente”, disse o parlamentar, que é conhecido na Paraíba pelo seus destempero e estilo de coronel político.

As declarações de João Henrique veio após a prefeita Anna Lorena rebater que críticas que lhe foram feitas pelo deputado numa emissora de rádio de João Pessoa na última sexta-feira (15). Ao rebater as críticas, a prefeita disse que considera João Henrique um ingrato, pois ela e o grupo que lidera o seguiram politicamente durante 14 anos e hoje ele vive atacando quem lhe projetou politicamente.

Escute o momento em que o deputado ameaça a prefeita Anna Lorena e seus tios:

VITRINE DO CARIRI

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.