Política

JOHNSIM SALVA MANDATO DO PREFEITO DE TACIMA NO TRE

23 de novembro de 2021

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba julgou improcedente a ação de impugnação de mandato eletivo 0600025-43.2021.6.15.0020, protocolizada em face do Prefeito de Tacima/PB, Luís Rodrigues Sobrinho, popularmente conhecido como Xató.

A alegação da acusação era a de que o atual gestor teria promovido transferências de eleitores para o município e, em consequência disso, prometido vantagens e praticado captação ilícita de sufrágio.

O relator do caso, Juiz Márcio Maranhão, manteve a sentença de improcedência, entendendo que a captação ilícita de sufrágio denunciada não teria sido, nem de longe, demonstrada no processo.

Johnson Abrantes e Bruno Lopes, advogados do prefeito, comemoraram a decisão, afirmando o acerto da posição adotada pelo TRE/PB, ratificando que o candidato derrotado nas urnas, autor da ação, não apontou um único nome sequer de algum beneficiado com a conduta narrada na inicial e lembraram que uma condenação eleitoral não pode tomar por base suposições e incertezas, como pretendeu o impugnante.

 

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Altamiro Araujo 23 de novembro de 2021 at 16:01

    VAMOS DEIXAR DE PAIXAO POR ESSE RENOMADO ADVOGADO! AONDE BOTA A MÃO CONSEGUE EXETO! AGORA, NÃO É MENTIRA NENHUMA QUE EXISTEM GRANDES TRANSFERÊNCIAS DE VOTOS NAS CIDADES DO INTERIOR! CAMALAÚ QUE O PROVEM! CAMALAÚ POSSUI 6.139 HABITANTES E TEM 5.800. ELEITORES! E AÍ ? CADÊ A JUSTIÇA ELEITORAL! SANDRO MÔCO BAGUNÇOU COM TUDO QUE É JUSTIÇAS, FOI AFASTADO E CONTINUA GANHANDO 12.000 POR MÊS E NADA IMPEDEM DELE VOLTAR NO DIA 28 DESTE!CADÊ A JUSTIÇA? VIVA O GAECO QUE PRENDEU ESSE CORRUPTO! AÍ CONTRATA UM ADVOGADO DE NOME E CONSEGUE SOLTA-LO!!!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.