Juiz grita que é magistrado e obriga policiais a prender homem que bateu no carro dele

Dois vídeos mostrando um juiz dando ordem de prisão a um manifestante que ajudava no bloqueio da BR 230 na altura do município de Marizópolis, na Paraíba, viralizaram na internet. O magistrado mantém uma discussão com o homem que participa do protesto contra a alta dos combustíveis e, no calor do debate, chega a empurrar o interlocutor e lhe dar voz de prisão, chamando policiais militares para efetuarem a detenção. O episódio ocorreu na manhã de hoje.

A identidade do juiz não foi confirmada, mas informações preliminares dão conta de que ele trabalha em São João do Rio do Peixe e estaria para ser transferido para Sousa.

Outro lado – A Associação dos Magistrados da Paraíba e obteve a informação de que o juiz havia reagido à violência do manifestante. O rapaz teria usado um capacete para quebrar um dos vidros do carro do magistrado. Uma nota à imprensa será distribuída para trazer mais detalhes sobre o ocorrido.

12 Comentário On Juiz grita que é magistrado e obriga policiais a prender homem que bateu no carro dele

  • Isto mostra cada vez, mais como está categoria do judiciário, se acha acima do bem e do mal, sente-se DEUSES.

  • Isto mostra cada vez, mais como está categoria do judiciário, se acha acima do bem e do mal, sente-se DEUSES.
    Como um juiz deste tem capacidade de julgar os destinos das pessoas!

  • Antonio Miranda Filho

    Abuso de autoridade, os magistrados do país, jogam ao lado dos políticos, pode mandar prender, a greve continua, a situação é irreversível, acabou Dr.

  • O queridinho do pato Zé Serra entregou o pre-sal aos americanos a troco de NADA. E ainda dispensou UM TRI de impostos. Os americanos sabendo que aqui não restou sequer uma gota de petróleo, cobram o preço que quiserem pela gasolina e pelo diesel.

  • A pergunta é porque o cidadão que sabia que iria preso não deu uns bofetões nele, alias o que esses policias faziam? As imagens são claras o cara não fez nada! Comecei a torcer pela Intervenção Militar, pelo menos o cara já chega sabendo que se bancar o durão vai apanhar mesmo, então é só chegar como cidadão que não apanha.

  • Os semi deuses nunca devem serem contrariados.

  • Os semi deuses nunca devem ser contrariados, sob pena de castigo severo aos simples mortais. República das bananas.

  • Um questionamento o que esse pessoal do exercito fazia?

  • Caramba ouvindo o video, o cara se vira para o militar supostamente do exercito e diz eu sou juiz

  • Esse é o nosso judiciário. Ganham muito e ainda pagamos bolsa moradia,alimentação,bolsa palito.,pagamos para os filhos deles estudarem até aos 25 anos,pagamos carro e ainda somos presos pela arrogância e prepotência desses dito semi deuses. A população precisa ficar de olho nesse;,pois é corrupto como os outros E se não for pior

  • Artoridade juiz de Souza. Kkkkk

  • Sousa não precisa desse monstro !

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles