Destaques

Kudeboi em Campina: Assessor do prefeito diz que vereadores da oposição querem dinheiro para aprovar Lei Orçamentária anual

30 de dezembro de 2023

Ku de boi em Campina Grande desde que saiu a publicação do  assessor de gabinete do prefeito Bruno Cunha Lima, Valker Faustino, acusando os vereadores da oposição de pedirem dinheiro à Prefeitura para aprovarem a Lei Orçamentária Anual.

A acusação valeu uma nota oficial da Câmara manifestando o seu mais veemente protesto.

O burburinho é grande e tende a aumentar de volume, pois o assessor do prefeito acusou os vereadores de uma prática incomum no Brasil. Nunca, jamais, em tempo algum, alguém no Brasil pediu dinheiro em troca de uma atitude. Principalmente se esse alguém é um político, a classe mais idônea, mais séria e mais inatacável da sociedade.

Deus cuide desse assessor, o espinhaço mais fraco.

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply CHICO OLIVEIRA 31 de dezembro de 2023 at 19:35

    MARRAPAZ! ISSO EXISTE NÃO. FAKE NEWS.
    Tudo lindo, limpinho e joiado. Todos eles foram legitimamente eleitos, voto soberano de todos os cidadãos campinenses, inclusive no prefeito. E o mais importante: sem qualquer indício de captação ilícita de sufrágio. Ne verdade Terto?
    VIVA A DEMOCRACIA! É MUITO LINDRO!
    É muito difícil.
    SUGESTÃO AOS CAMPINENSES. Que tal uma campanha do OBRIGADO & TCHAU! Limpa geral, de fio a pavio. Todo continuísmo gera vícios e viciados. A mesmice é uma pereba gangrenada

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.