Sem categoria

Lideranças do Vale do Sabugi recepcionam João Azevêdo e reforçam apoio a sua pré-candidatura

30 de abril de 2018
O pré-candidato a governador João Azevêdo (PSB) participou, neste domingo (29), no município de São Mamede, de um encontro com lideranças políticas do Vale do Sabugi. O município está completando 64 anos de emancipação política.
Durante o encontro, João Azevêdo recebeu o apoio do prefeito de São Mamede Umberto Jefferson (DEM), da vice-prefeita Eva Lucena, e do ex-prefeito, doutor Chagas, além dos  vereadores Neoclécio, Berlânio, Chaguinha, Luiza e Jamir. O deputado federal Efraim Filho (DEM), o ex-senador Efraim Morais (DEM), o deputado estadual Nabor Wanderley (PRB), acompanharam João no Vale do Sabugi.
O pré-candidato a governador João Azevêdo afirmou que, no aniversário de 64 anos, São Mamede colhe os frutos da unidade política que possibilitou a realização de várias obras, como a escola em tempo integral e entrega de ônibus. Ele destacou a importância da parceria de lideranças como o ex-senador Efraim Morais, do deputado federal Efraim Filho, do deputado estadual Nabor Wanderley . “Construímos isso juntos há um bom tempo, não é de hoje, e vamos continuar construindo”.
João Azevêdo destacou que a Paraíba está colhendo os frutos de uma gestão que olhou para todos os municípios. “Nosso desafio é fazer mais do que a gestão de Ricardo Coutinho. Não é uma questão de competição entre duas pessoas, mas a Paraíba hoje está em melhores condições estruturais para avançar mais rápido do que em 2010”, afirmou
O prefeito de São Mamede, Umberto Jefferson, destacou que a Paraíba quer avançar, quer trabalho, e a Paraíba não aceita mais andar para trás. “Nós, que somos prefeitos, sabemos que João Azevêdo representa a continuidade desse trabalho, porque tem a sua assinatura nas principais obras do governo Ricardo Coutinho”, explicou.
O ex-senador Efraim Morais destacou que João Azevêdo representa um governo que está presente em todas as regiões da Paraíba e, por isso, tem o reconhecimento das lideranças políticas e da população. “O Vale do Sabugi precisa continuar avançando e João representa a continuidade do avanço e de um governo que trabalha para os paraibanos”, afirmou.
Também presente no encontro, o deputado federal Efraim Filho (DEM) disse que João é um homem simples escolhido para representar o trabalho do governador Ricardo Coutinho. “Aqui no vale do Sabugi, como em toda a Paraíba, a figura de João é vinculada a um projeto de uma Paraíba que se transformou em oito anos na gestão de Ricardo. João é um homem simples e foi escolhido para representar esse trabalho que gera oportunidades aos paraibanos e que reflete na melhoria da qualidade de vida das pessoas”, enfatizou.
Segundo o deputado Nabor Wanderley (PRB) existe um sentimento nas pessoas de que João é o melhor nome para que a Paraíba continue avançando. “João tem esse preparo, tanto técnico quanto político, para resolver os problemas e preparar a paraíba para o futuro”.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.