Política

Luiz Couto anuncia apoio a Luciano Cartaxo

27 de março de 2024

O deputado federal  Luiz Couto  anunciou agora à  tarde seu apoio  à  candidatura  do ex-prefeito  Luciano Cartaxo  à  Prefeitura  de João Pessoa.  Ele disse que Cartaxo  é o único  em condições de levar o PT à  vitória.  Veja o vídeo  lá  em cima.

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply Júnior 27 de março de 2024 at 17:27

    Cartaxo é o único candidato que pode surpreender.

  • Reply CHICO OLIVEIRA 29 de março de 2024 at 09:22

    QUANTA MESMICE! SECA TOTAL DE NOVOS LÍDERES, EM FACE DA INSALUBRIDADE QUE ASSOLA NOSSA POLÍTICA, INFECTADA POR VÍCIOS E VICIADOS PELO PODER, E PELAS COISAS QUE EU NÃO SEI QUE LÁ, TÁ BEM NO FUNDO DO CALDEIRÃO DAS VAIDADES. Não sei qual é o projeto, planejamento, propósito de cada pretendente, só sei que não existe mais do que o mesmo sambarilove da mídia pautada. Temos um monte de partidos cacarecos, outros sob controle coronelesco oligárquico. Porém a aparência é de legenda de adesão ao status quo.
    Os interesses pessoais espúrios por vezes são o alicerce dos embates entre os correligionários e companheiros. Nada de respeito real ao povo. Só este ano 2024, são + de R$ 4.700.000,00 no cartão de crédito da arrecadação municipal. Se eu não conseguir decifrar esse bagulho, acho que é melhor ir justificar ausência do domicílio eleitoral e ir rever as origens, visitando lugares que foram terras de meus avós. Não existe a hipótese de democracia decidida por cúpulas de cabeças coroadas com aplausos dos súditos nos cercadinhos, na base do cabresto, curral e peia.
    É TUDO UM ESCULACHO GERAL !

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.