Destaques

Lula e Ricardo conversaram demoradamente na manhã deste domingo

10 de novembro de 2019

Lula e Ricardo Coutinho conversaram bastante na manhã deste domingo, ele lá em São Bernardo, Ricardo em João Pessoa. Por telefone, o ex-presidente disse que Ricardo estava presente ao ato de São Bernardo do Campo “de espírito em função da liderança construída na resistência e na luta democrática no país”.

Segundo Ricardo, o ex-presidente está muito feliz e disposto a iniciar sua viagem pelo país, pregando a resistência democrática e cobrando dos atuais governantes políticas que favoreçam os menos favorecidos.

Os dois, Ricardo e Lula, marcaram um encontro pessoal, em data a ser previamente agendada, mas disso eu só falo num próximo artigo, contando mais detalhes e informando onde se dará esse histórico acontecimento.

Eles não disseram, Ricardo não me disse, mas eu acho que esse encontro seria muito ótimo demais se acontecesse em Monteiro, no cariri da Paraíba, palco da histórica inauguração festiva da transposição do São Francisco, transposição que posteriormente foi paralisada por determinação do atual presidente Jair Bolsonaro.

Vamos aguardar.

Você pode gostar também

5 Comentários

  • Reply Matheus 10 de novembro de 2019 at 15:53

    Dois grandes lideres. Contam com minha admiração.

  • Reply Juan Baptista 10 de novembro de 2019 at 22:36

    Eu voto nesses dois até às teclas de urna eletrônica afundarem. Aí dentoooooo!

  • Reply Mercia de Fatima 11 de novembro de 2019 at 12:56

    Acho que lula deveria armar uma rede e descansar. Já deu, tem muito ódio plantado e isso é o que esse país menos precisa nesse momento. Sempre haverá dúvidas e isso não é bom pra ninguém. Ricardo terá um longo caminho, terá meu voto e minha admiração sempre.sempre. Tem tantos corruptos pra serem perseguidos, que lula saia e deixe pra ver quem será o corrupto da vez pro povo. Vai ser uma escolha dificil kkk tem tantos…

  • Reply Antonio Frazão Filho 12 de novembro de 2019 at 17:02

    Quem foi que disse que Bolsonra mandou suspenderas obras de transposição do Rio São Francisco?

    • Reply Sebastião 12 de novembro de 2019 at 17:07

      Todo mundo e a mulher de Seu Raimundo

    Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.