Destaques

Mãe de Aguinaldo denuncia complô do Republicanos contra seu filho

15 de junho de 2022

Em entrevista  publicada pelo PB Agora, a mãe  do deputado  Aguinaldo Ribeiro,  Virgínia Veloso Borges, culpou o Republicanos  e  Efraim Morais pela decisão  de seu filho de desistir da disputa  pelo Senado. 

Ela chegou a denunciar  um complô, sem, contudo, apontar quem estaria tramando para desestabilizar  a chapa de João  Azevedo.

Veja a matéria:

A mãe do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), Virgínia Veloso Borges, ao comentar a decisão do seu filho de disputar a reeleição na Câmara dos Deputados, detonou a postura do Republicanos e sugeriu que existe um complô sendo arquitetado por membros do partido.

“Eu nunca vi um palanque onde o governador tem um candidato a senador e tem um partido que quer ser aliado e interfere. Deve ter muito complô que eles estão fazendo e a gente não sabe porque isso não é normal, eu nunca vi na história da minha vida”, lamentou.

De acordo com Virgínia, até o domingo estava tudo certo para que Aguinaldo fosse pré-candidato a senador, porém, de acordo com ela, declarações de Efraim Filho (União Brasil) e membros do Republicanos colocaram água no chope do progressista.

“No domingo estava tudo certo, quando foi na segunda Efraim deu uma declaração e outra pessoa, não sei se foi Adriano, outro, eu não sei qual é a deles. Agora que existe alguma coisa, existe porque eu tô ficando velha, mas burra não”, disparou.

Ela afirmou que não seria possível Aguinaldo Ribeiro ser pré-candidato a senador com o atual cenário, no qual teriam municípios que ele não poderia subir no palanque de João.
“Como você vai fazer uma campanha onde chega em um município e Aguinaldo não pode subir porque quem vai subir é o governador com Efraim e no outro é Aguinaldo com não sei quem. Isso não existe não”, disse em entrevista à reportagem da Rádio Arapuan FM.

PB Agora

Você pode gostar também

5 Comentários

  • Reply Viana 15 de junho de 2022 at 16:56

    Foi complô não, o que aconteceu é a falta de votos mesmo.Se o republicanos apoiasse ele ,também não iria ser candidato. Ele tem medo de ficar sem mandato, sempre foi governista com Lula, Dilma, Temer e Bolsonaro .

  • Reply Alexandre José 15 de junho de 2022 at 17:37

    Minha senhora,um dia é da caça e o outro do caçador,a senhora se lembra do complô que seu filho fez com a presidenta Dilma Rousseff,ele era o ministro da pasta mais importante do governo e ainda votou a favor do golpe contra Dilma Rousseff,não existe canalhice pior do que essa,ele não vai disputar o senado com medo de perder para RICARDO COUTINHO.

  • Reply Nana 15 de junho de 2022 at 18:39

    Enquanto isso, o Mago só assoprando e comendo pelas beiradas.

  • Reply Paulo André 15 de junho de 2022 at 18:43

    Ela não já acha pouco ter uma filha senadora, um neto Vice – Prefeito, um marido aposentado pela política e ainda queria outro senador dentro da mesma casa? Acho que ela tá chamando é os paraibanos de burros!

  • Reply Ariano ss 15 de junho de 2022 at 20:15

    Aguinaldo Ribeiro mais uma vez mostrando q covarde, e ag vai derota João

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.