Sem categoria

Mais dois prefeitos aderem à candidatura de João Azevedo

31 de janeiro de 2018

Segundo Madruga, prefeito de Emas, do MDB e Souzinha, prefeito de Serra Branca, estiveram hoje em João Pessoa para comunicar oficialmente ao governador Ricardo Coutinho que apoiarão a candidatura de João Azevedo ao Governo do Estado.

O primeiro a se encontrar com o governador e com o secretário João Azevedo foi Segundo Madruga. Ele se fazia acompanhar do ex-prefeito José Williams Madruga, do ex-vice-prefeito e atual contador da Prefeitura de Princesa Isabel, Paulo Gildo e do prefeito de Princesa, Ricardo Pereira e do secretário de Finanças de Princesa, Fábio Braz.

Mais adesões: prefeitos de Serra Branca e Emas anunciam apoio à pré-candidatura de João
Lideranças política de Emas aderem à pré-candidatura de João Azevêdo

Ainda nesta quinta, João Azevêdo recebeu o apoio do prefeito Souzinha (PDT), de Serra Branca.

Mais adesões: prefeitos de Serra Branca e Emas anunciam apoio à pré-candidatura de João
João Azevêdo recebe o apoio do prefeito e de lideranças políticas de Serra Branca

Nos últimos dias, João vem colecionando várias adesões ao seu projeto de chegar ao Palácio da Redenção. Na terça-feira (30), o socialista recebeu o apoio do grupo de lideranças políticas que fazem oposição ao atual prefeito de Uiraúna, Antônio Ferreira (PSD). Anunciaram apoio a João, os ex-prefeitos de Uiraúna, Geraldo Nogueira, Glória Geane e Paulo Arthur.

Na segunda-feira (29), João já havia recebido o apoio dos prefeitos de Soledade, Geraldo Moura Ramos (PP), de Curral de Cima, Totó Ribeiro (PSDB).

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.