Mais um: Prefeito de Bom Sucesso adere a João Azevedo

O pré-candidato ao Governo do Estado, João Azevêdo (PSB), ganhou mais um aliado para o seu projeto político. Dessa vez, quem declarou apoio a João foi o prefeito da cidade de Bom Sucesso, Pedro Caetano (PTB), durante reunião realizada na noite desta quinta-feira (15), em João Pessoa.

“Nós decidimos declarar apoio a João Azevêdo porque é notável o crescimento que esse Estado tem alcançado nesses últimos anos e temos a certeza que ele vai dar continuidade ao trabalho que já vem sendo feito em prol do povo paraiabano”, declarou o prefeito Pedro Caetano.

Além de Bom Sucesso, os prefeitos das cidades de Serra Branca, Curral de Cima, Carrapateira, Emas, Pilõezinhos, Sertãozinho, Borborema e ainda o grupo político oposicionista de Uiraúna também declaram apoio a Azevêdo só neste mês de fevereiro.

1 Comentário On Mais um: Prefeito de Bom Sucesso adere a João Azevedo

  • Tião, eu tenho é medo dessas coisas, o proprio Ricardo passou por isso, tinha poucos prefeitos lhe apoiando e Zé Maranhao todos os dias anunciava uma carrada de adesão de prefeitos, e quem ganhou ? RICARDO ! Então é bom acender a luz amarela da desconfiança !

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste