Sem categoria

Mais um: Prefeito de Bom Sucesso adere a João Azevedo

15 de fevereiro de 2018

O pré-candidato ao Governo do Estado, João Azevêdo (PSB), ganhou mais um aliado para o seu projeto político. Dessa vez, quem declarou apoio a João foi o prefeito da cidade de Bom Sucesso, Pedro Caetano (PTB), durante reunião realizada na noite desta quinta-feira (15), em João Pessoa.

“Nós decidimos declarar apoio a João Azevêdo porque é notável o crescimento que esse Estado tem alcançado nesses últimos anos e temos a certeza que ele vai dar continuidade ao trabalho que já vem sendo feito em prol do povo paraiabano”, declarou o prefeito Pedro Caetano.

Além de Bom Sucesso, os prefeitos das cidades de Serra Branca, Curral de Cima, Carrapateira, Emas, Pilõezinhos, Sertãozinho, Borborema e ainda o grupo político oposicionista de Uiraúna também declaram apoio a Azevêdo só neste mês de fevereiro.

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply João Neto 16 de fevereiro de 2018 at 07:17

    Tião, eu tenho é medo dessas coisas, o proprio Ricardo passou por isso, tinha poucos prefeitos lhe apoiando e Zé Maranhao todos os dias anunciava uma carrada de adesão de prefeitos, e quem ganhou ? RICARDO ! Então é bom acender a luz amarela da desconfiança !

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.