Sem categoria

Manoel Júnior, alvo de busca e apreensão, divulga nota dizendo que está indignado

9 de novembro de 2018

Os afortunados moradores do luxuoso edifício Fontana di Mary, no Altiplano do Cabo Branco, foram acordados às primeiras horas da manhã de hoje com a Polícia Federal visitando um dos seus afortunados inquilinos, envolvido na Operação Lava Jato. O inquilino, depois se soube, era o vice-prefeito Manoel Júnior, alvo de um mandado de busca e apreensão determinado pela Justiça Federal para apurar denúncia de envolvimento dele com o grupo de Joesley Batista no caso do recebimento de uma propina de 50 mil reais.

A operação, que se estendeu por outros Estados e através da qual foram presos um vice-governador, um deputado estadual e um federal, além dos corruptores, apura a atuação de políticos no favorecimento ao grupo dos Batista através da aprovação de dispositivos de lei que permitiram aos delinquentes empresários aumentar a sua volumosa bufunfa.

Hoje, no final da tarde, o vice Manoel Júnior divulgou uma nota oficial se defendendo.

Leia:

João Pessoa, 09 de novembro de 2018.
Em referência às notícias veiculadas sobre o mandado de busca e apreensão cumprido em imóvel de minha propriedade na manhã desta quinta-feira (09), as quais, de forma leviana e irresponsável, colocaram sob suspeição o exercício da minha atividade parlamentar enquanto deputado federal, venho a público, por meio da presente, me posicionar:
1 – Segundo soube pela imprensa, a ação foi derivada de depoimento em colaboração premiada do Sr. Lúcio Funaro.
2 – Não conheço, não tenho, nem nunca tive qualquer tipo de relação com esta pessoa.
3 – Jamais recebi doação ou qualquer tipo de contribuição da JBS para minhas campanhas.
4 – Meus advogados estão diligenciando em Brasília para buscar informações sobre o processo, que desconheço.
5 – Após ter acesso aos autos, ciente das circunstâncias que levaram a esta abusiva ação, farei nova manifestação.
6 – Nas funções públicas que exerci e na minha vida privada jamais pratiquei qualquer ato à margem da lei. O sentimento é de absoluta indignação. De outro lado, confiando na Justiça, coloco-me inteiramente à disposição de todas as Autoridades para quaisquer esclarecimentos em busca da verdade, que demonstrará, indubitavelmente, que nenhum ilícito foi cometido por mim seja no exercício ou não das minhas funções.
7 – Afirmo, com serenidade e segurança, que minhas atividades parlamentares nunca ultrapassaram os limites legais. Mantenho a tranquilidade de quem nada deve. As investigações demonstrarão que eventuais acusações contra minha pessoa, as quais desconheço, repito, serão devidamente esclarecidas provando que nenhuma irregularidade pratiquei.
Manoel Júnior

Você pode gostar também

5 Comentários

  • Reply Fred 9 de novembro de 2018 at 21:42

    Manoel, você não é do PSDB! Pronto cabou!! Só quem fica livre dos excessos e desvios da lava à jato são os membros do PSDB! Quando é que você vai entender isso? Você poderia ter lutado contra esses desvios, mas preferiu se omitir até se tornar alvo!! Agora aguente as consequências do seu oportunismo e individualismo.

  • Reply LAVOISIER 10 de novembro de 2018 at 07:18

    Depois da busca e apreensão vem a prisão.

  • Reply José Neves 10 de novembro de 2018 at 08:57

    Mané!!! Você pensa que o povo e bobo?!!!

  • Reply willian augusto 10 de novembro de 2018 at 17:29

    olha , nunca me conveceu este ex deputado, vivia nas bases em brasilia com aquela turma do cunha , deve ter mais coisa ai que vem pela frente isso pra mim e só o começo . com certeza , mais a paraiba pequena sabe que esse tipo de desserviço esta fora;

  • Reply João Carlos de Miranda 10 de novembro de 2018 at 19:15

    Manuel Junior tá em uma maré de azar daquelas. Perdeu o prestigio com o prefeito, não foi candidato a Senador, saiu do MDB pra um partido onde foi tratado como pano de chão e ainda por cima não se elegeu deputado. Vai ter que voltar com uma cuia para Pedras de Fogo para vê se ganha pra vereador ou prefeito. Apesar dos seu saldo negativo em relação aos serviços prestados e seu carisma negativo ( que de tão negativo deve pegar em quem se aproxima), lá deve ter besta que vota nele ( ainda).

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.