Sem categoria

Maranhão diz que Cartaxo não tem autoridade para censurar ninguém, muito menos Manoel Júnior

29 de junho de 2018

O senador e pré-candidato ao governo do estado, José Maranhão (MDB), na noite da última quinta-feira (28), comentou a suposta bronca que o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PSC), teria levado do prefeito Luciano Cartaxo (PV) por ter assistido ao último jogo da seleção brasileira ao lado do emedebista, antigo companheiro de partido.

“Eu acho que lucano não teria nenhuma autoridade para fazer esse chamamento a nenhum político até porque Manoel é um político que tem vida própria, tem autonomia para participar de um evento desportivo onde centenas de pessoas estavam presentes, sempre usando o direito que tem”, declarou em entrevista concedida ao Sistema Arapuan.

Maranhão ainda levantou a possibilidade de trazer a legenda de Junior para a sua chapa: “eu não sabia que já existia esse direito de um político censurar outro porque assistiu um evento esportivo ao lado de um velho amigo. Eu e Manoel temos uma velha amizade e o seu partido de hoje, o PSC, tende a se aliar com o MDB”.

Você pode gostar também

5 Comentários

  • Reply Candieiro 29 de junho de 2018 at 18:10

    Do G!: Cássio Cunha Lima pede a Gilmar Mendes arquivamento de inquérito

    Parlamentar é suspeito de recebeu R$ 800 mil em propina da Odebrecht.

    s advogados do senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) pediram ao Supremo Tribunal Federal (STF) o arquivamento do inquérito que investiga se o parlamentar recebeu R$ 800 mil em vantagens indevidas para favorecer a Odebrecht.

    No documento, os advogados pedem que Gilmar Mendes, relator do inquérito, encerre o processo ou estabeleça o prazo improrrogável de 15 dias para que a Polícia Federal conclua as investigações.

    A defesa de Cássio Cunha Lima lembra que o inquérito foi aberto em abril de 2017 e, desde então, tem sido prorrogado sucessivamente. “Sucessivas e pouco frutíferas prorrogações, sendo que a última foi de particular inferioridade” argumentam os advogados.

    Para embasar o pedido de arquivamento, a defesa usou decisão do ministro Luís Roberto Barroso, que arquivou inquérito por falta de provas.

  • Reply João Kened 29 de junho de 2018 at 22:45

    Golpista: vai timbora, carniça!

  • Reply ROBERTO CABRAL 30 de junho de 2018 at 07:22

    Com os novos artefatos tecnológicos, pode- se ter várias interpretações do lance factual, pode ser futebolístico ou político, o que prevalece é o “VAR” (arbitragem eletrônica), como está sendo utilizada na COPA, o jogo pode ser um a um, ou ter vários outros resultados…como registrou o seu blog (equivalente ao VAR)…como foi registrado…
    O governador Ricardo Coutinho cantou a pedra e agora o bem informado jornalista Gutemberg Cardoso confirma no seu Polêmica Paraíba: Lucélio pode sair do posto de pre candidato a governador para apoiar Zé Maranhão. ** Segundo Gutemberg, diante da anemia de votos que acomete o candidato verde, ele cederia a …o…

  • Reply Jose Paiva Cartaxo 30 de junho de 2018 at 08:03

    Tião, acho que para acabar com essa lenga-lenga de Maranhão, Cassio e outros que queiram se candiadatar pela oposição, a minha solução e não conselho ao Prefeito Luciano Cartaxo, é que o mesmo colocasse o seu irmão para candidatar-se a Deputado Federal e o senhor Prefeito apoiar o candidato de Ricardo Coutinho,O sr. João Azevedo, desta forma e com esta decisão o Prefeito Luciano Cartaxo daria uma resposta a estes golpistas que só querem se eleger para se locupletarem de poder e dinheiro e que o povo vai PQP e que se exploda. Gente vamos acabar de vez com esta política de coronéis que ainda existe na Paraíba, vamos deto servosnar estes golpistas e corruptos que só pensam em si e na sua família, chegou a hora e a vez do povo dar uma respostas a estes senhores feudais que pensam que o estado pertence a eles e que os habitantes da Paraíba são seus servos.

  • Reply Cavalcanti 30 de junho de 2018 at 16:40

    O que acho interessante no Brasil é que um cidadão com cinquenta anos é considerado velho para trabalhar, enquanto isso uma pessoa com quase noventa pode ser candidato a governador. Procurem entender

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.