Sem categoria

Maranhão revela que aconselhou Manoel Júnior a não confiar em Luciano Cartaxo

30 de abril de 2018

O senador e pré-candidato ao Governo do Estado, José Maranhão (MDB), revelou, nesta segunda-feira (30), ter aconselhado o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC), a não confiar no prefeito Luciano Cartaxo (PV).

Ele também reafirmou o desejo de ter o PSC como parceiro nas eleições deste ano e de ter o nome do vice-prefeito de João Pessoa, como possível candidato a senador em sua chapa. Segundo o emedebista, a decisão para essa aliança depende do presidente Social Cristão, Marcondes Gadelha.

“Jamais eu daria qualquer tipo de veto a Manoel Júnior. Quem vai decidir isso é o PSC e, se decidir favorável, eu vou bater palmas. Marcondes me perguntou: você tem alguma restrição à candidatura de Manoel Júnior como senador na sua chapa? Eu disse: Absolutamente, pelo contrário, acho que a candidatura dele fortalece pelo homem aguerrido que ele é”, ressaltou Maranhão durante entrevista concedida à Rádio Correio FM.

Você pode gostar também

4 Comentários

  • Reply João Kened 30 de abril de 2018 at 20:03

    Golpistas!!! Um recalcado e, o outro, retrocesso.

  • Reply José Paulino 30 de abril de 2018 at 23:15

    João Kened respeita a história política de Maranhão,o teu candidato é marionete foi fabricado em laboratório e você sabe disso, Zé Maranhão é ficha limpa na história política da Paraíba e vai ser nosso governador de novo,por que os outros candidatos que estão aí não são pareo pro mestre de obras,deixa o velhinho trabalhar.

  • Reply Raymundo de Carvalho Menezes Neto 1 de maio de 2018 at 07:58

    Oxe. Maranhão foi quem traiu Manoel Jr ao se lançar como pré-candidato tirando de Manuel Jr. A possibilidade de ter se tornado prefeito de João Pessoa. Além de o MDB perder a possibilidade de administrar a maior cidade do Estado. Zé Maranhão lascou Manoel Jr.
    Lucélio representa um projeto que transformou João Pessoa e vamos transformar a Paraíba.
    A pré-candidatura de Lucélio não representa apenas um nome e sim uma ideia. Lucélio trás nele não apenas um nome, mas um conceito que melhor representa o sentimento celetivo dos paraibanos do que sonha para o futuro.

    D

  • Reply José Philyppe 1 de maio de 2018 at 20:32

    Raymundo de Carvalho, qual seria essa idéia que você se refere e qual seria esse conceito que o seu candidato representa, o que eu vejo é apenas a vontade de tirar um projeto que realmente existe, funciona e tá aí pra que todos possam ver, um projeto que deu certo queira ou não, onde passamos existe uma obra realizada pelo o governador seja ela de grande magnitude como o hospital metropolitano ou seja ela de proporções menores mais que estão sendo de grande valia pra os que dela desfruta, o tempo é outro amigo acabou a política do tapinha no ombro não cabe mais na nossa política … Agora tem que se mostrar pra que veio e não tá de conversa fiada

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.