Destaques

Marido da prefeita do Conde vai fazer papel de garçon na próxima novela das nove da Globo

14 de novembro de 2019

 

O ator paraibano Nanego Lira, filho de Cajazeiras e marido da prefeita do Conde, Márcia Lucena, que leva a riqueza nordestina para a TV brasileira interpretando papeis de grande notoriedade para a teledramaturgia nacional, está no ‘cast’ da próxima novela das nove da Rede Globo, ‘Amor de Mãe”, que substituirá ‘A Dona do Pedaço”.

Nanego tem o teatro como base de toda sua carreira artística e vem também assinando o nome em participação no Cinema e em séries de TV.

Ele fez participação no filme “De Pai Para Filho”, que conta a história da trajetória de Luiz Gonzaga e também fez parte do elenco da supersérie da TV Globo “Onde Nascem os Fortes”, de 23 de abril a 16 de julho de 2018, em 53 capítulos, onde interpretou e deu vida ao personagem Adauto, proprietário de um bar.

 

AMOR DE MÃE

“Amor de Mãe” terá sua estreia dia 25 de novembro de 2019. Criada e escrita por Manuela Dias, com direção artística de José Luiz Villamarim, a novela relata o drama vivido por três mulheres de classes diferentes, cada uma com seu dilema.

Nanego interpretará o garçom “Oliveira”, o qual trabalha no restaurante de Thelma (Adriana Esteves) há muitos anos, e já se tornou amigo da família.

Amor de Mãe substituirá A Dona do Pedaço.

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply Josenilde 15 de novembro de 2019 at 07:12

    Feliz por vcs dois!

  • Reply Angela 15 de novembro de 2019 at 08:49

    Mais talento paraibano aparecendo no cenário nacional.
    Só espero que “não se venda por um eletrônico”, como
    dizia aquele diretor de teatro paulista.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.