O amor é lindro

Marido de Ana Hichmann diz que não aguenta mais bater punheta

21 de março de 2024
Instagram/Reprodução
Alexandre Correa posa, sorridente, na rua - Metrópoles

Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, usou os stories do Instagram, na quarta-feira (20/3), para pedir uma ajuda pra lá de inusitada para seus seguidores. O empresário contou que está mais de um ano sem fazer sexo e solicitou dicas para superar a abstinência.

Em seguida, Alexandre Correa contou o que vinha fazendo para aguentar: “Acredito já ter visto todos os filmes do RedTube [site de conteúdo pornográfico] e dos canais privados. Já não aguento mais me trancar no chuveiro e a minha criatividade realmente se acabou”, assumiu.

Em outro momento, ele esclareceu o tipo auxílio que estava precisando: “Na verdade, eu preciso me expressar melhor. Se alguém tem sugestão de rezas, mantras, tipos de exercícios físicos que a gente possa fazer para vencer esse período de abstinência meu, que ainda vai ser muito longo”, ganratiu.

E finalizou: “Alguém tem alguma sugestão para dar para esse tiozinho? Manda aí por direct! De repente aí tem um mantra, alguma coisa bacana aí, ta bom? Mas é sério! Eu estou falando sério, não é brincadeira, não. A abstinência há de continuar. Vamos seguir em frente”

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply Martinho Ataíde 22 de março de 2024 at 09:02

    Manda ele dar uma voltinha na rua da areia pra secar os ovos kkkkkkk

  • Reply Serginho Fuba 22 de março de 2024 at 16:06

    Manda esse elemento bater uma punheta travada, que é a punheta com um dedo no furico e outro dedo na boca e depois trocar os dedos.
    Kkkkkkkkkkk

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.