Sem categoria

Martinho da Vila é impedido de ver Lula

26 de abril de 2018

A juíza Carolina Lebbos, responsável pela da Vara de Execução Penal da Justiça Federal de Curitiba, negou o pedido de visita do cantor e compositor Martinho da Vila a Lula, informa o Blog do Esmael. A recusa se junta a uma lista já emerge como imensa.

Entre os visitantes proibidos de visitar Lula estão quase todos os governadores da Região Nordeste, senadores, deputados, nobéis, teólogos, médicos e a ex-presidente da república, Dilma Russeff – entre muitos outros.

Você pode gostar também

4 Comentários

  • Reply Jose Paiva Cartaxo 26 de abril de 2018 at 08:13

    Oxenti, se ela não deixa ninguém visitar Lula, então vamos entupigaitar a caixa de Processos dela pedindo Licença para ir ver Lula. Aí sim, ela vai trabalhar inté um pouquim. Nenão Tião.

  • Reply Aldo 26 de abril de 2018 at 08:36

    Enquanto LULA não pode receber visita nem do seu médico, que devido a idade, um câncer que ele teve e outros cuidados, deveria ter acompanhamento de um médico (http://www.centralpolitico.com.br/2018/04/juiza-proibe-entrada-de-medico-de-lula.html) o Marcelo Odebrecht recebia quem queria (http://www.centralpolitico.com.br/2018/04/marcelo-odebrecht-recebia-na-cela-seus.html). Absurdo. Estado de exceção e julgamento político. LULA LIVRE

  • Reply JOSÉ 26 de abril de 2018 at 10:18

    A pergunta é porque não visitar outros tantos presos, que se encontram em presídios aguardando julgamento. Hipócrita, quer apenas aparecer.

  • Reply Lima Filho 26 de abril de 2018 at 13:04

    Oxente, só quer visitar bandido?
    Procure um hospital e visite um doente abandonado pela família.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.