Sem categoria

Médico é acusado de atestar depressão na própria esposa para livrá-la de dar expediente no Estado

23 de janeiro de 2018

O médico e ex-prefeito de Princesa, José Sidney Oliveira,  não integra mais a Junta Médica do Estado, onde exercia a função de médico perito.Ele foi devolvido à repartição de origem, no caso a Secretaria da Saúde, mediante ato publicado no Diário Oficial e assinado pela Secretária Livania Farias. Pesa sobre o médico a acusação de ter fonecido licenças autorizando o afastamento do trabalho, por estar com depressão, da ex-deputada e funcionária pública Flora Diniz. Ocorre que a paciente é esposa do médico e isso vai render uma investigação por comissão especialmente designada pela Secretaria da Administração, para dizer se a esposa foi ou não beneficiada com os pareceres emitidos pelo conjuge.

Esses laudos, conforme ficha funcional na servidora em poder do blog, vêm sendo emitidos desde 2016.

Embora “depressiva”, a ex-deputada Flora Diniz tem mantido ativa militância política na cidade de Princesa, participando de comícios, de festas e de movimentos sociais.
Agora mesmo, pelo Face, ela convida a população para sua festa de aniversário, dia 20, em Princesa:

“Convidamos nossos amigos de Princesa pra comemorarmos meu aniversário, dia 20 de janeiro, a partir de 9:30h na minha residência, com a presença de amigos, lideranças políticas locais, regionais e estaduais, sendo confirmadas as presenças dos Prefeitos de João Pessoa e Campina Grande, Luciano Cartaxo e Romero Rodrigues, do nosso Senador Cássio, dos Deputados Federal e Estadual, Ruy Carneiro e João Henrique, e mais presenças a serem confirmadas. Aguardamos vocês, amigos, pra abrilhantarem esse momento.Grande abraço!”

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.