Sem categoria

Mesmo desmentido pelo Ministério Público, blogueiro mantém faknews no ar

19 de março de 2019

 

Mesmo o Ministério Público da Paraíba tendo negado a informação divulgada pelo  Blog do Anderson Soares de uma suposta busca e apreensão na residência do ex-governador Ricardo Coutinho, na manhã de hoje, o Blogueiro  mantém a notícia  na página principal do seu blog.

Apesar de Anderson atualizar o blog dizendo que a Operação não foi concluída, segundo o GAECO, ela sequer existiu, ou seja, trata-se de uma fake news.

Você pode gostar também

5 Comentários

  • Reply Mercia de Fatima 19 de março de 2019 at 15:41

    Nada vai apagar a melhor e maior administraçao que nossa Paraíba já viu. Esse blog representa um grão de areia em vista dos beneficios que vimos em nosso estado. RC nunca será esquecido como o politico que mudou nosso estado para melhor em tudo. Por isso elegeu um homem não politico e desconhecido, o povo votou como se estivesse votando em RC, um ato de agradecimento e reconhecimento por tudo que fez. Alguns do contra diz : “ele fez o que era da obrigaçao dele”, mas passaram tantos pelo governo e fazer a obrigação. como fez RC se tornou um ato excepcional para todos nós que queremos o melhor pra nosso estado. Lamentavel que a transformação desse estado em todas as áreas para melhor, represente o pior para alguns.

  • Reply Ze Bedeu 19 de março de 2019 at 20:35

    Cabra sem qualidade!

  • Reply Míriam Magalhães 19 de março de 2019 at 21:17

    Concordo plenamente, com a colega Mércia de Fátima! Ricardo é muito superior, à algumas reportagens feitas com o intuito apenas de prejudicá-lo. Continuo com a mesma admiração de sempre, pela gestão RICARDO COUTINHO! Como disse Obama ao Lula: Ricardo, você é o CARA!

  • Reply Jansenio almeida diniz 20 de março de 2019 at 07:41

    Não sei como alguém que é para ser preparado se passa por estas falácia !!A vdd é que seu ibope esteja em 0,0 querendo elevar apela para mentiras !!

  • Reply Cavalcanti 20 de março de 2019 at 13:33

    Esse cara quer aparecer. Ficaria muito mais fácil se ele saísse pela ruas com uma melancia pindurada no pescoço

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.