Destaques

Ministério Público vai investigar a propina denunciada por Doutora Paula

10 de fevereiro de 2022

O procurador-geral de Justiça, Antônio Hortêncio, confirmou ao Blog Pleno Poder, do Jornal da Paraíba, que determinou abertura de uma Notícia de Fato para investigar a procedência ou não de declaração feita pela deputada Doutora Paula, segundo a qual deputados da Assembléia Legislativa receberiam propina.

A manifestação da deputada foi feita da tribuna da Assembléia. A pretexto de defender uma melhor remuneração para os policiais, a parlamentar afirmou que o policial  “deveria ganhar melhor do que um deputado porque deputado tem o salário dele e muitos têm outros salários, muitos ainda recebe propina. Isso é que é vergonhoso”.

O Procurador, mesmo considerando genéricas as declarações da deputada, assegurou que ela será chamada para esclarecer, para particularizar algo que foi dito de forma genérica”

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Edmundo dos santos Costa 10 de fevereiro de 2022 at 14:58

    ELA VAI AGIR DE ACORDO COM A MODA CRIADA POR BOLSONARO. VAI DIZER QUE “NÃO FOI EXATAMENTE ISSO QUE PRETENDEU DIZER; QUE FOI NO CALOR DO DEBATE OU SIMPLESMENTE QUE FOI FORÇA DE EXPRESSÃO OU QUE A AFIRMAÇÃO FOI POSTA FORA DE CONTEXTO” E FICARÁ O DITO PELO NÃO DITO

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.