Modelo que acusa Neymar de estupro ganha clip na internet

modelo Najila Trindade, que aparece no vídeo “Fogo Cruzado”, do cantor de pagode Zula, publicado em 2017, é a mulher que acusa Neymar de estupro. O assunto fez com que o vídeo bombasse no YouTube.

Todos os comentários recentes no vídeo remetem ao caso de acusação de estupro envolvendo o jogador do PSG. Alguns fazem piada com as frases da conversa divulgadas por Neymar.

“Oi razão da minha libido. Só os fortes entenderão”, disse uma mulher.

“Saudade do que a gente não viveu ainda”, disse um homem.

“Quem veio aqui por que pesquisou najila Trindade , curte haha”, disse outra mulher.

“‘Não há um mal que não leve ao bem’, foi o caso do Zula que ganhou milhares de views por causa da polêmica Neymar x Najila Trindade”, disse outro usuário das redes.

Apesar da gravidade do tema, a produção de Zula tem aproveitado para ganhar visibilidade e fazer a carreira do cantor bombar mais pelo Brasil.

“A gente está tentando aproveitar da melhor forma. Mas sem polemizar sobre o assunto e sem julgamentos. A gente não vai fugir da nossa ética apenas para aparecer – disse um dos sócios do projeto musical, Diogo Zefhera.”

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste