O amor é lindro

Mofi reclama dos motéis abertos e das igrejas fechadas e diz que nos primeiros grupos de casais se encontram para balançar a língua

31 de março de 2021

O radialista Emerson Machado, o Mofi Boca de Caçapa, questionou as autoridades sanitárias quanto a essencialidade dos motéis e pousadas, que continuam abertos na pandemia, em detrimento dos templos religiosos.

É que, segundo ele, enquanto as igrejas, locais que recebem as pessoas para orações estão fechadas, os motéis, onde os casais e até grupos de pessoas se encontram para furunfar e (balançando a língua) fazer outras coisas, continuam funcionando a pleno vapor.

Melhor ver o vídeo do apresentador. Mas tirem as crianças da sala:

Você pode gostar também

9 Comentários

  • Reply enrique 31 de março de 2021 at 14:26

    como é msm que os crentes são conhecidos? ah, é: crente do cú quente. nos tempos de jesus os fariseus apedrejavam publicamente as adúlteras enquanto eles msms faziam pior, só que em segredo e acobertados pelo manto da piedade pública. famoso “sepulcro caiado”. quero lembrar aos piedosos cristão que jesus ensinou a defender os mais fracos, a perdoar os que pecam e se colocou na frente da pedras que atiravam contra a adúltera. ele tb ensinou a praticar a piedade em segredo, sem que sua mão esquerda saiba o que faz a direita. que quando forem orar, que o fizessem em segredo, trancados em seus aposentos. hj os ditos cristãos fazem o oposto de tudo que jesus pregou.

  • Reply Severino de Aracaju 31 de março de 2021 at 14:36

    Imagine essa qualidade de jornalista alçado a condição de Deputado Estadual… Seria mais um a fazer vergonha… Ainda bem que o povo abriu os olhos antes de acontecer uma desgraça dessas…

  • Reply Nana 31 de março de 2021 at 15:13

    Oi Tião, estou assistindo o excelente documentário; PRINCESA DO SERTÃO, vi seu irmao Miguel só nao vi você no documentario.

  • Reply Luis Melo Rego 31 de março de 2021 at 15:15

    Uma coisa é um casal ir ao motel ,outra coisa é uma igreja evangélica Lotalada de lunáticos manipulados ,berrando e cuspindo um no outro !!ENTENDE

  • Reply Luis Melo Rego 31 de março de 2021 at 15:16

    Eu falei lotada!

  • Reply Luis Melo Rego 31 de março de 2021 at 15:25

    DITADURA NUNCA MAIS!

  • Reply José 31 de março de 2021 at 19:50

    Não vejo os políticos e funcionários públicos serem descontados ajuda para os vendedores ambulantes. Muito fácil ficar o dia em casa e ter o salário no final do mês, agora fica em casa quando se tem que trabalhar o dia para levar comida na mesa. Hipocrisia do caralho

    • Reply enrique 31 de março de 2021 at 20:00

      não vejo os generais abrindo mão de sua picanha e mordomias mil. não vejo o alto escalão dos três poderes e forças armadas fazendo isso. essa conta é pro povo pagar. esse sofrimento é pro povo levar. eles se vacinam, o povo toma cloroquina. eles comem picanha, o povo divide um ovo em 3. eles compram mansões, o povo vive debaixo do viaduto. mas eles são santos, são incorruptos, são a honestidade em carne e osso, são seres mitológicos, inquestionáveis, infalíveis, admiráveis. o povo, não.

      • Reply José 1 de abril de 2021 at 06:27

        Generais são funcionários públicos

    Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.