Destaques

Moro dançou

7 de junho de 2022

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) rejeitou nesta terça-feira (7), por quatro votos a dois, a transferência do domicílio eleitoral do ex-juiz Sergio Moro (União Brasil) para São Paulo. Com isso, Moro não poderá ser candidato ao Senado ou a deputado federal, como pretendia, bem como qualquer outro cargo nas eleições deste ano pelo estado. Cabe recurso ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A maioria dos magistrados entendeu que Moro, que é do Paraná, não tem vínculo com São Paulo.

“Não há vínculo profissional algum com o estado de São Paulo a não ser por uma consultoria que durante grande parte do tempo foi prestada de forma virtual”, afirmou o juiz Marcio Kayatt.

Você pode gostar também

3 Comentários

  • Reply Paulo Thadeu 7 de junho de 2022 at 21:41

    Esse Zeruela tem que ir para a cadeia.

  • Reply Edmundo dos santos Costa 8 de junho de 2022 at 07:54

    A IMPRESSÃO QUE FICA É QUE MORO FOI AMESTRADO PARA SUPERAR O CONCURSO DA MAGISTRATURA. ASSIM DIGO COM BASE NA OBSERVAÇAO DO QUE ELE FALA, DANDO A ENTENDER QUE , DO PONTO DE VISTA DO DIREITO, É UM ANALFABETO TREINADO APENAS PARA RECONHECER PALAVRAS – SEM SABER O SIGNIFICADO -E ASSINAR O NOME, DE TUDO DECORRENDO SUA GRANDE DESONESTIDADE INTELECTUAL, SOMANDO-SE AO MAU CARÁTER E AO SERVILISMO À IGNORÂNCIA QUE HOJE SE MOSTRAM PATENTES

  • Reply Inaldo 9 de junho de 2022 at 12:55

    Inversão total de valores!!!
    É o poste mijando no cachorro…

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.